Dalmóbile chega à nova cidade de Goiás, amplia rede no Ceará e reinaugura loja em Minas Gerais

• Escrito por  CONCEITOCOM
  • Publicado em Demais

Novas lojas marcam avanço estratégico na região central do país, no nordeste e com parceiro histórico

Seguindo a estratégia de expansão em sua rede, a Dalmóbile, que possui duas fábricas em Bento Gonçalves, acaba de inaugurar mais duas lojas exclusivas. As novas lojas marcam o avanço consistente da marca em dois mercados considerados estratégicos: o Ceará e Goiás. Paralelamente a empresa também viu um de seus lojistas tradicionais, o Grupo Stehling, de Minas Gerais, reinaugurar sua unidade em Belo Horizonte.

No Ceará a nova loja pertence ao Grupo Vitorino Queiros, que já atua na capital Fortaleza com outro estabelecimento e vem registrando bons resultados com a marca da Serra Gaúcha. Já em Rio Verde, quarta cidade mais populosa do estado de Goiás, com pouco mais de 200 mil habitantes e um dos principais centros de desenvolvimento da região, a nova Dalmóbile pertence a Portal Móveis.

A capital de Minas Gerais, por sua vez, viu a reinauguração da loja do Grupo Stehling, tradicional parceiro da Dalmóbile na capital mineira. O novo show room busca sofisticar o atendimento e atualizar a loja com materiais e elementos lançados recentemente pela fabricante.

"São mercados importantes e estratégicos para o avanço da Dalmóbile. Com quase 140 lojas exclusivas e crescimento constante estamos conseguindo enfrentar esse difícil momento econômico apostando em fronteiras agrícolas, por exemplo. São regiões que acabam sofrendo um pouco menos com a crise", destaca o diretor presidente da Dalmóbile, Juvenal Dalcin.

Com quase quatro décadas de história a Dalmóbile possui uma das maiores redes de lojas exclusivas do Brasil. Com alto nível de desenvolvimento de produtos, tecnologia de ponta e investimentos nas pessoas, a Dalmóbile se transformou em referência pela qualidade e versatilidade na geração de produtos e negócios. Com produtos para todos os ambientes da casa, a empresa se destacou pelo atendimento a nichos de mercado variados e pela flexibilidade.

Rio Verde - Goiás:A Portal Móveis inaugurou no dia 13 de novembro em uma das cidades que representam bem a força da agricultura e pecuária brasileira. Localizada na Rua Onze, esquina com Rua Dois, número 6, em Vila Amália, a nova loja Dalmóbile possui cerca de 80 m² e terá como missão atender a cidade que possui mais de 200 mil habitantes. Em poucas semanas a marca Dalmóbile se destaca na região pela capacidade de edição de projetos personalizados para cada tipo de consumidor.

Fortaleza - Ceará: A segunda unidade daVitorino Queiroz Móveis Planejados, com cerca de 100 m², acaba de ser inaugurada na rua República da Armênia, 630, loja 1. Localizada no bairro Parque Manibura segue a tendência de expansão comercial e residencial da área que mais cresce na capital do Ceará.

Belo Horizonte - Minas Gerais: Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo Stheling é um parceiro tradicional da Dalmóbile. A empresa possui grande estrutura de atendimento e revigorou toda a loja por meio do olhar afinado do decorador Alberto Radespiel, que vem integrando projetos da marca em Minas Gerais. A loja fica na rua Padre Eustaquio, 1562, em Carlos Prates, Belo Horizonte.