Meatpack House completa 1 ano com festa na Vicente Machado

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Evento de aniversário da casa curitibana vai contar com a participação especial do chef Beto Madalosso e da cervejaria Bodebrown

No mês de agosto de 2015, era lançado em Curitiba o The Meatpack House, empreendimento especializado em sanduíches com linguiças artesanais exclusivas, de produção própria, e molhos especiais, que tem como curador gastronômico o chef Rodrigo Martins. Para comemorar o primeiro ano de história da casa, nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, será realizada uma grande festa aberta ao público na Avenida Vicente Machado.

Durante o evento, os participantes poderão saborear, além de todos os preparos do The Meatpack House, que custam a partir de R$ 10, um sanduíche exclusivo preparado pelo grande convidado da noite: o chef Beto Madalosso. Considerado um dos principais nomes da gastronomia paranaense, Beto Madalosso vai mostrar toda a sua versatilidade com o preparo de um delicioso pão com costelinha de porco e cole slaw (salada de repolho), que será vendido por R$ 15, com parte da renda destinada a instituições de caridade.

Outro destaque da festa de aniversário do Meatpack House ficará por conta da participação da cervejaria Bodebrown, que vai começar oficialmente suas atividades na casa. Além disso, durante a noite o público poderá aproveitar um incrível double de rótulos da cervejaria, válido para todos que possuírem o Black Card Bodebrown. Para completar a festa na rua, o Meatpack House vai comercializar canecas e camisetas exclusivas do evento.

O Meatpack House fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. A festa de aniversário terá início às 17h30. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.