Meliá Hotels International marca presença na AVIRRP 2016

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

Com o objetivo de promover os hotéis da rede, a Meliá Hotels International Brasil participou da 20ª Edição da Feira de Turismo AVIRRP 2016, que aconteceu nos dias 05 e 06 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto/SP. Durante os dois dias de evento, o Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, contou com a participação de 2.446 agentes de viagens e 119 empresas expositoras.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.