Cidade de São Paulo recebe encontro de líderes do cooperativismo promovido pelo Sescoop

• Escrito por  Andrezza Queiroga
  • Publicado em Demais

II Encontro de Lideranças do Cooperativismo Paulista vai explorar as estratégias utilizadas no mercado para minimizar a atual recessão e as perspectivas para o setor

No próximo dia 16 de agosto, o Sescoop/SP - Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo de São Paulo realizará na sua sede, na capital paulista, o II Encontro de Lideranças do Cooperativismo Paulista.

O evento, que contará com a participação de Edivaldo Del Grande, presidente da Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo) e do Sescoop/SP, tem como objetivo avaliar o cenário pertinente a todos os ramos do cooperativismo, bem como suas estratégias para superar a atual crise econômica.

O encontro, a ser realizado na sede do Sescoop/SP, na Rua Treze de Maio, 1376 - Bela Vista - São Paulo, será uma oportunidade de conhecer os resultados das ações realizadas pelo Sescoop/SP entre 2013 e 2015 junto às cooperativas da região, além de definir prioridades para os próximos anos.

*** Para saber mais sobre o setor, o presidente da Ocesp e do Sescoop/SP estará à disposição para entrevistas.

Sobre o Sescoop/SP
O Sescoop/SP surgiu em 1999 com o objetivo de contribuir para a revitalização das cooperativas paulistas, funcionando como um grande aliado cultural, econômico e social. Desde sua criação, o Sescoop/SP atua na formação profissional, promoção social e monitoramento das cooperativas, desenvolvendo programas e projetos que refletem sua missão de desenvolver o cooperativismo paulista através de ações que incluem a qualificação profissional, o acesso ao lazer, as mais diferentes formas de cultura, bem como a atividades que promovem princípios e valores do cooperativismo como a cooperação e a responsabilidade social.

Saiba mais em: http://www.sescoopsp.org.br/