A virada profissional de Patricia Carbonell - Leitura da Semana

• Escrito por  Mega Brasil
  • Publicado em Demais

A saída de Patricia Carbonell da Perspectiva para fundar a C Conecta é um dos destaques do 'Leitura da Semana''

Hoje é dia de Leitura da Semana - a partir das 17 horas, acompanhe um resumo dos fatos mais relevantes no mercado da Comunicação Corporativa nesta última semana.

Deixar para trás 16 anos de parceria e entregar-se ao desafio de reconstruir a carreira em torno de um novo empreendimento. A publicitária Patricia Carbonell está no Leitura da Semana Entrevista, desta sexta feira, contando porque deixou a Perspectiva Comunicação para criar a Agência C Conecta.

A virada na vida profissional de Patricia está em destaque no bloco Leitura Entrevista, do programa Leitura da Semana, que traz um resumo do que de mais relevante aconteceu ao longo da semana no mercado da Comunicação Corporativa. O programa é veiculado às sextas feiras, às 17 horas, com reapresentações aos sábados, às 12h30, e aos domingos, às 14 horas. Ouça em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para mobile, nas plataformas Android e iOs.