Membracel participa de ação exclusiva no Rio de Janeiro

• Escrito por  Pricila Massuchetto
  • Publicado em Demais

A Membrana de Celulose Cristalina Membracel foi selecionada, dentre centenas de outros produtos, para participar do Showroom do programa Chama Empreendedora. A ação tem como propósito criar acessos a mercados internacionais, dar visibilidade a produtos regionais e fortalecer a cultura de exportação no Brasil.

A empresa, que já exporta para os EUA e México, avalia a participação como uma ótima oportunidade para divulgação e inserção do produto em novos mercados. “Estar entre os produtos mais inovadores e com melhor potencial de exportação é muito gratificante. Participações como essas nos fazem buscar ainda mais a excelência em nossos produtos”, afirma Thiago Rossetto Moreschi, sócio-diretor da Membracel.

O showroom está montado na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro, onde acontecerão mais de 30 eventos internacionais durante as Olimpíadas e Paralimpíadas.

Sobre a Membracel:

Criada em 2000, a Membracel Produtos Biotecnológicos é uma empresa referência em seu segmento. O produto – exclusivo da empresa – foi desenvolvido com base no resultado de pesquisas de biotecnologia. A membrana atua como um substituto temporário da pele para casos de falta da epiderme ou da derme, como em queimaduras e úlceras.