Meatpack House oferece double de Maniacs German Pils

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

Ação faz parte da comemoração do primeiro aniversário da casa curitibana, celebrado neste mês de agosto

Neste mês de agosto, o Meatpack House, empreendimento gastronômico curitibano especializado em pão com linguiça, comemora seu primeiro ano de história. Para celebrar a marca especial, a casa vai promover double de chope Maniacs German Pils nas terças durante todo o mês de aniversário.

Produzido pela cervejaria curitibana Maniacs Brewing Co., a cerveja segue as principais características da escola alemã. Com 4,5% de teor alcoólico, a German Pils tem sabores marcantes de grãos equilibrados pelo amargor e aromas clássicos dos lúpulos alemães.

O Meatpack House fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. A casa funciona nas terças, das 17h30 às 23h30; de quartas a sábado, das 17h30 às 01h; e aos domingos, das 17h30 às 23h30. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.