Ipanema Plaza Hotel (RJ) faz treinamento para receber os hóspedes da Rio-2016

• Escrito por  André Babilônia
  • Publicado em Demais

Palestra e uniformes personalizados fazem parte da ação

Durante as Olimpíadas, o Ipanema Plaza Hotel, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, será a hospedagem de atletas, juízes, patrocinadores e amantes dos Jogos Olímpicos. Para melhor atender e suprir as necessidades dos clientes, os funcionários do hotel receberam uniformes com a temática olímpica e passaram por um treinamento específico, que contou com palestra e apresentação sobre o perfil de cada grupo.

De acordo com a gerente de Vendas, Érika Barreto, a ação teve como objetivo identificar a cultura de cada região e personalizar o atendimento. “Nossa maior preocupação é fazer com que os hóspedes se sintam em casa, mas não esquecendo do bem-estar de nossos colaboradores. Mantê-los sempre informados é essencial para atingirmos o melhor nível de satisfação dos visitantes, pois sabemos que todos que aqui se hospedam são clientes em potenciais, tanto para um próximo retorno, quanto para indicação e divulgação de nossos serviços”, explica.

Além dos quartos ocupados para o período, o rooftop do Ipanema Plaza Hotel, que recebeu seu primeiro happy hour no mês de julho, dará espaço para um coquetel fechado para 100 pessoas.

www.ipanemaplaza.com.br