TOP PEOPLE comemora novos clientes

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Ações promovidas pela empresa geram bons resultados e alavancam negócios nos primeiros seis meses deste ano

Algumas mudanças, muita iniciativa e novidades. Com essa dinâmica, empreendida em meados de 2015, a TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, chega ao segundo semestre deste ano colhendo os bons frutos dessas ações, a começar pelas parcerias com novos clientes, incluindo segmentos com os quais ainda não havia trabalhado. A partir de reforço no time de profissionais, tanto na área comercial como em marketing, o leque de serviços da empresa começou a ser expandido para acompanhar as novas demandas do mercado e atender a crescente e imprescindível necessidade de informação rápida e confiável.

Toda essa movimentação garantiu à TOP PEOPLE significativa alavancada nos negócios nos primeiros seis meses de 2016, a despeito do momento econômico pelo qual passa o país. Em vez de se retrair com a crise, a empresa saiu em busca de novas oportunidades de mercado e lançou, dentre outros, o serviço de repositor compartilhado para os segmentos de atacado, varejo e atacarejo. “Estamos bastante satisfeitos com a evolução no período, especialmente porque agregamos ao nosso portfólio marcas importantes nos mais variados segmentos”, comemora Ítalo Di Siervi, gestor comercial da TOP PEOPLE.

A iniciativa trouxe para dentro da TOP PEOPLE clientes das linhas de alimentação, utilidades domésticas, limpeza, descartáveis, pet, iluminação, cerâmica e material de construção. Nomes como Frutap, Ceratti, Everedy, GE, Energize, São Benedito Pet, Acrilic Line, Prafesta, Cachaça Seleta, Tramontina, Primafer, Santa Maria, Fortlev, Cerâmica Portinari, Regilú, Next Import e Sombreiro Negro agora figuram no rol dos atendimentos da empresa.

Em expansão
A boa notícia é que as previsões indicam que a curva se manterá ascendente no segundo semestre. Muitos dos clientes que iniciaram as atividades apenas com os repositores de mercadoria, já ampliaram os serviços para degustação, promotores exclusivos para atendimento, positivação de merchandising e treinamento de vendas, uma vez que várias empresas possuem equipes de promoção próprias.

Sobre os novos segmentos, Di Siervi assegura que, embora demandem conhecimento específico, é perfeitamente possível, com muito empenho e disciplina, entender rapidamente as particularidades, se adequar e atender com excelência: “Trabalhamos para agregar valor em cada serviço que prestamos, sejam análises qualitativas, entendimento do PDV, do revendedor, dos concorrentes, isso faz muita diferença. Hoje, existem centenas de empresas que entregam o mesmo produto, mas a TOP PEOPLE busca sempre entregar mais, surpreender o cliente. Esse é nosso maior objetivo”, finaliza.

Perfil TOP PEOPLE

A TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, atua há 17 anos com excelência na prestação de serviços para os segmentos da indústria e do varejo. Com atendimento diferenciado e qualidade assegurada, oferece aos clientes de todo o Brasil projetos e operações customizadas, de acordo com necessidades e interesses pontuais.

Presente em 100% do território nacional, conta com 500 colaboradores, entre promotores, repositores, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange desde o segmento de eletroportáteis, passando por alimentação, telefonia e cosméticos, até a mais recente área de atuação, a de pet.