"Meu café, minha mania": desafio mobiliza franquias BR Mania Café em postos petrobras

• Escrito por  Petrobrás Distribuidora
  • Publicado em Demais

Melhores receitas entrarão em cardápio de verão da rede

Franqueados do BR Mania Café, cafeteria presente em lojas de conveniência de cerca de 450 postos Petrobras por todo o país, vão participar do “Desafio Meu Café, Minha Mania”, entre julho e setembro. Na ação da Petrobras Distribuidora, eles poderão criar receitas com a bebida, quente ou gelada, e três delas – selecionadas entre 15 finalistas, por uma banca avaliadora – entrarão no cardápio de verão de toda a rede BR Mania Café, em janeiro de 2017.

Além de troféus, franqueados e promotores de vendas das lojas receberão prêmios como viagens, câmeras digitais, cartões pré-pagos e treinamentos.

O BR Mania Café é um espaço diferenciado das lojas BR Mania para venda de cafés gourmet, preparados a partir de receitas desenvolvidas com exclusividade por um barista. O blend utiliza grãos de café marca própria BR Mania, selecionados e tostados, oferecendo aos clientes um produto para ser degustado e apreciado (e até levado para casa!).

Além do café expresso, o BR Mania Café oferece uma variada carta de bebidas, como cappucino, mocha, caramelo machiatto e frapê gourmet. Deliciosos para acompanhar os salgados e doces que você encontra nas lojas BR Mania. Mais informações estão disponíveis em www.br.com.br.