Me Content Lança Talk Show E Recebe Grandes Nomes Do Empreendedorismo Brasileiro

• Escrito por  Piar Comunicação
  • Publicado em Demais

Talita Lombardi apresenta novo programa e tem o objetivo de fomentar o ecossistema de startups do país

A ME Content, mais completa plataforma de conteúdo para empreendedores, anuncia o lançamento de seu programa de entrevistas MEShow. O talk, com estreia no último dia 24 de julho, tem o objetivo de fomentar e fortalecer o ecossistema de startups e inovação do país.

A primeira série composta por 10 entrevistas que serão veiculadas semanalmente no Youtube, conta com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, como Jorge Pacheco (Plug), Gustavo Mota (WeDoLogos), Tatiana Pezzoa (TrustVox), Francisco Forbes (Seed Digital), Rodrigo Cartacho (Sympla), Brian Requarth (Viva Real), Francisco Jardim (SPVentures), entre outros.

“Depois de assistir centenas de episódios do Valley Girl Show, achei a proposta muito parecida comigo e comecei a buscar parceiros para desenvolver o projeto. Foram muitos desafios, desde entender o formato até quando comecei a buscar apoio e patrocínio para tirar a ideia do papel. Foi quando recebi o primeiro apoio, da WeDoLogos, nosso parceiro atualmente, além da Plug. A Sympla, startup líder de mercado no seu segmento, entrou no projeto como patrocinadora. Sou uma pessoa focada em resultados, por isso faço questão de participar da seleção dos entrevistados, que além de serem inovadores, devem ter, de fato, conquistado resultados efetivos em seus negócios e que sejam inspirações para outros empreendedores”, comenta Talita.

A ME Content tem a expectativa de chegar à 100 mil views no Youtube, por meio das 10 entrevistas, além de mergulhar no mundo dos profissionais de sucesso e dar voz a outros igualmente excepcionais, mas com menor visibilidade. “Estamos confiantes que o canal será um sucesso e contribuirá para que os empreendedores possam ganhar cada vez mais espaço e mostrar sua importância na economia do país”, explica Lombardi.

Sobre Talita Lombardi

Empreendedora em série e intraempreendedora, com 16 anos de experiência em negócios e há 4 anos gerando conteúdo para empreendedores de todo o país. Talita Lombardi lançou recentemente a ME Content, a mais completa plataforma de conteúdo para empreendedores, que tem o objetivo de empoderar os profissionais do segmento, além de aprimorar o mercado nacional. A plataforma é composta por três produtos principais: O StartupsStars, que é um dos maiores sites de notícias sobre o universo das startups, o SalesThinking, com foco no mercado B2B e, por fim, o MeninaExecutiva, que reúne conteúdo premium sobre iniciativas pioneiras de empreendedores e carreira de todo o país.