A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carnaval e magia juntos em um só espetáculo

  • Escrito por  Verônica Pacheco
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Carnaval e magia juntos em um só espetáculo

Desfiles carnavalescos trazem magia como componente especial da apresentação.

O Carnaval inicia o ano com muita alegria, cor e música. Além de toda a beleza das roupas, alegorias e composições, a cada ano apresenta uma proposta diferente. Em 2015, no Carnaval de São Paulo, a escola de samba Rosas de Ouro trouxe como tema a magia, espetáculo da chegada do Rei do Xadrez encenado pela comissão de frente chamado Surge o Encanto!.

Com mais de 20 anos de experiência no meio empresarial, infantil e também nos palcos, o mágico Rogê Biuzzo acredita que “a mágica atrai o público, que se aproxima por iniciativa própria colocando-se numa posição receptiva. Esta receptividade facilita o objetivo de passar de forma visual ou auditiva uma mensagem criativa e personalizada”. Assim como o Carnaval, a magia leva não só a arte do riso, mas também informação, encantamento e diversão para qualquer tipo de público.

Por que não a magia? O Carnaval é mágico por si só, pela capacidade de emocionar o público e levar os fãs à loucura. A união desses dois elementos mostra que a magia não está apenas nos palcos, mas também nas ruas, como uma importante fonte de identidade cultural e cênica.

Serviço: Rogê Biuzzo

Mágico

(21) 4101-5037

(21) 98374-9090

www.magicoroge.com.br

facebook.com/Magicoroge/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::