Korova aposta em nova linha unissex

• Escrito por  Agência Lema
  • Publicado em Demais

Marca aposta na diversidade com modelos de roupas íntimas

A Korova, marca de urban wear criada por Rafael d´Ávila em 2004, uma das mais importantes entre os famosos jovens brasileiros, acaba de lançar sua primeira linha de underwear, apresentada na campanha “Conforto Para Todxs”. Buscando uma maior representatividade e apostando na diversidade, contra qualquer preconceito que ainda exista em torno dos estereótipos de gênero e padrões de beleza, a campanha destaca o conforto e a qualidade dos produtos.

Com vídeos, fotos e entrevistas de mulheres que destoam do casting padrão de uma campanha de lingerie, como uma mãe que começa a envelhecer, uma modelo transexual, e uma negra que não é a globeleza - a marca foge da objetificação da mulher dentro do conceito tradicional de sexy e traz a ideia de uma roupa de baixo confortável e estilosa, que deixa quem a usa seguro de si e instiga a auto-expressão com liberdade. Coloca em questão, ainda, a regra social de “roupa de menino” e “roupa de menina”.

"Eu espero que a gente faça a diferença com essa campanha. Que olhem pra isso e aprendam, assim como a gente está aprendendo, a lidar com esse novo mundo que tá aparecendo por aí que é um mundo incrível”, afirma Rafael, também um dos idealizadores da campanha.
#confortoparatodxs

#korovaparatodxs

As peças já estão disponíveis pelo valor de R$39,00
A KOROVA possui cinco lojas físicas. Elas estão localizadas em Florianópolis (SC) Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e pretende expandir-se por todo o País, começando pelas regiões Sul e Sudeste.

Endereço: R. Augusta, 2465 - Jardins, São Paulo – SP
Telefone:(11) 3062-2975