Merial destaca EQVALAN® na Expo Nacional do Mangalarga Marchador, em BH

• Escrito por  Denise Oliveira
  • Publicado em Demais

A Merial, empresa de saúde animal do Grupo Sanofi, participa da 35ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, que vai até o dia 23 de julho de 2016, em Belo Horizonte. O evento reúne mais de 1.000 cavalos da raça, que participam de competições e julgamentos.

A Merial destaca para o evento o vermífugo líder de mercado EQVALAN®, há mais de 30 anos no mercado, além de colocar sua equipe de equinos à disposição dos criadores de Mangalarga Marchador para esclarecer dúvidas sobre o manejo sanitário dos animais.

“O Mangalarga Marchador é uma das mais importantes raças equinas do Brasil. E a exposição nacional é um evento completo, com grande presença de criadores, animais de alta qualidade e uma oportunidade perfeita para a Merial aproximar-se ainda mais da atividade, destacando seu produto líder, EQVALAN®”, ressalta Antonio Coutinho, gerente de produtos para equinos da Merial.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialmais; Instagram.com/merialbrasil.