Tiffany & Co. Anuncia Colaboração Com Reed Krakoff

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Há anos a Tiffany&Co. vem investindo em colaborações criativas com renomados e talentosos nomes da indústria, e sendo assim anuncia hoje que Reed Krakoff, três vezes ganhador do prêmio de moda CFDA Award, irá trabalhar com a Tiffany & Co. em sua nova coleção de Presentes, Casa e Acessórios para 2017.

“Basear-se no talento criativo mais empolgante do mundo faz parte da essência da Tiffany. Reed tem uma visão única e célebre para ícones do design americano, que complementa perfeitamente nossa marca” disse Frederic Cumenal, CEO da Tiffany & Co. “A expertise e criatividade de Reed servirá para revigorar essas importantes coleções de nosso portfólio.”

Reed é reconhecido mundialmente por suas contribuições ao mundo da moda, do design de interiores e das artes. Com a colaboração, ele irá focar no design, marketing e execução dessa nova coleção de Presentes, Casa e Acessórios – incluindo artigos de couro, óculos e itens de decoração.

“Estou muito animado por estar colaborando com uma marca globalmente conhecida como ícone de luxo,” disse Redd Krakoff, “Considerando a rica história criativa da Tiffany, estou ansioso para inserir minha própria paixão por design dentro da sofisticação atemporal e qualidade da marca.”