12 Coisas que você não sabia sobre Maíra Medeiros

• Escrito por  Tudo em Pauta
  • Publicado em Demais

Provavelmente, você já deu de cara com ela pela internet. Seja no Facebook, trocando ideias sobre igualdade social ou no Youtube com paródias que não saem da cabeça. Maíra Medeiros é a cabeça colorida por trás do canal “Nunca te pedi nada”, um mix de variedades, entretenimento, com pitadas de comédia e cutucadas de reflexão.

Mas tem muito mais sobre ela que talvez você não saiba:

1 – Maíra Medeiros é a responsável pela paródia sobre empoderamento feminino “Miga, Sua Louca”, um sucesso no Youtube que alcançou mais de 2 milhões de views em 5 meses. Já no Facebook, o vídeo virou febre entre várias páginas e ultrapassou os 7 milhões de views.

2- Seu canal, “Nunca te pedi Nada” tem esse nome porque ela sempre usava o jargão quando pedia alguma coisa para alguém.

3- Apesar de conhecida pelo Youtube, Maíra é fã do Snapchat. São mais de 10 mil visualizações diárias em seu perfil e ela garante que é lá que as pessoas podem conhece-la de verdade. “É a verdade nua e crua. É a cara sem make de manhã, os filtros engraçadinhos. No Instagram a gente mostra as coisas mais bonitinhas, né?”

4- Maíra é formada em publicidade e deu aula de inglês por mais de 10 anos!

5- E ainda bem que ela fala inglês, porque ela entrevistou os astros Ashton Kutcher, Danny Masterson e o elenco de Orange is The New Black, sem pagar nem um mico sequer. Sortuda!

6- Maíra é mega-super-hiper fã de Spice Girls. No aniversário de 20 anos da música “Wannabe”, ela lançou um vídeo em que mostra sua coleção que vai desde réguas e canetas (intactas na embalagem) a álbuns internacionais de figurinhas e uma pasta de recortes que deixaria qualquer clipadora com inveja.

7 - O vídeo em homenagem às Spice Girls e em alguns outros do canal, ela mostra de forma saudável e com muito bom humor, sua condição de acumuladora.

8- Ela também é fã de Marilyn Monroe. Tanto que marcou seu amor pela diva com uma tatuagem e leu praticamente todas as biografias já escritas sobre a atriz.

9- Maíra pinta o cabelo de colorido desde os 15 anos. Mas há 4, ela fez o Rainbow Hair, que no ano passado virou tendência. Apesar do trabalho, dinheiro e paciência que demanda, ela garante que é muito mais feliz desfilando com as madeixas cheias de cores por aí! E não à toa, o estilo é o mais pedido no salão que ela frequenta!

10- A youtuber casou três vezes. Com o mesmo marido, que por acaso também era seu BFF de infância. E uma delas foi na Graceland Chapel, com direito a Elvis e é também onde o Jon Bon Jovi casou. Conto de fadas moderno, né?!

11- Para driblar as crises criativas, ela lê revistas. E garante que ama Turma da Mônica!

12- Maíra também é envolvida com a causa animal.Seu cachorro foi um caso raro de adoção especial, pois ele já era idoso, deficiente e portador de uma doença crônica. E mesmo assim, ela ainda consegue dar lar temporário para alguns animais que precisam.