Mercado Jovem promove a ação Kit DuKalouro 2016

• Escrito por  Mercado Jovem
  • Publicado em Demais

Na próxima semana a agência Mercado Jovem dará início a ação Kit Dukalouro, em parceria com as marcas Caferazzi, CVC, Levi's entre outras. Esta ativação visa se comunicar o público jovem universitário, criar uma relação com eles neste momento tão importante de suas vidas.

O kit será distribuído nas maiores universidades do Brasil, principalmente nas regiões do Nordeste, Sudeste e Sul, presenteando milhares de jovens com uma sacola com os brindes: KitKat, Caferazzi, uma promoção da CVC. Além disso proporcionaremos concurso cultural patrocinados pela marca Levi's onde as resposta mais criativas para a pergunta "Calouro 2016: o que este momento significa para você?" serão premiadas com camisetas.

Para o aluno receber o kit, ele deverá preencher um cadastro que ele receberá em um cupom durante a ação, este cadastro fornecerá uma importante base da dados para abrangermos potências clientes.

Neste 1° semestre o kit vai chegar para 1,5 milhões de universitários, sendo sem dúvida nenhuma a maior e melhor ativação direcionada para este público em um momento de tanta retração da economia.

Devido a isto vamos investir cada vez mais em nossa rede de relacionamentos para aumentar o poder das ativações. Apostamos no Kit Dukalouro com mais de 1,5 milhões de impacto para começarmos com o pé direito. Não gosto de chavões de mercado, mas com certeza é com a crise que a gente cresce e se diferencia".

A estréia da ação ocorrerá no dia primeiro de fevereiro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie acompanhando os calouros nos seus dois primeiros dias. O fim da ativação está planejado para o final do mês de março.

Sobre a Mercado Jovem - Criada no Brasil em 1999, a agência trouxe para o mercado promocional o elo entre as instituições acadêmicas com a indústria. A agência hoje é referência no trato com o jovem, atuando em mais de 24.500 pontos de ativação direta com o público. O Kit Dukalouro é uma inciativa da agência que visa a aproximação dos Jovens com os produtos e serviços dos seus clientes que atualmente são Microsoft, Nestlé, PG, Levis, CVC, Wow Nutrition, Reckitt, Merial Saúde e recentemente a Unilever.

A agência volta a crescer mais de 40% em 2015 e com planos de alcançar mais 30% neste momento de retração Para chegar neste número, o Ceo do Grupo Rodrigo Clemente afirma: " Neste momento de retração, quem não estiver próximo de quem decide (os jovens), tende a baixar as portas.