Chicco apresenta novidades da linha de Primeiros Brinquedos

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

Nos primeiros meses, as crianças têm os seus sentidos apurados, captando sons, cores e imagens para se adaptar ao ambiente em que vivem. Pensando nisso, a Chicco traz quatro novidades para sua linha Baby Senses de Primeiros Brinquedos: Mini Chef, Panela Maluca, Paleta Musical e Regador Feliz.

Os modelos eletrônicos, repletos de luzes e sons são feitos para estimular o desenvolvimento sensorial dos bebês e incentivando suas habilidades motoras. A linha é fácil de segurar e não contém qualquer elemento pintado, garantindo mais proteção e segurança.

O Mini Chef vem com chapéu com efeitos luminosos e oito melodias, permitindo que a criança se sinta um verdadeiro chef. Além dele, a Panela Maluca vem com um ovo removível e possui nove musiquinhas, garantindo uma brincadeira educativa e divertida. Para um verdadeiro artista, a Paleta Musical vem com ilustrações de tubo de tinta e pincel, com diversos efeitos. Outra novidade é o Regador Feliz, um brinquedo colorido com formas de flor e abelha, que reproduz o som de água caindo, criando sensibilidade ao som.