Shoptime comemora 17 anos da marca Casa & Conforto com 24 horas de programação consecutiva

• Escrito por  Paloma Lacerda
  • Publicado em Demais

O Shoptime, maior canal brasileiro de vendas pela TV, comemora nos dias 13 e 14, o aniversário da marca Casa & Conforto. Para presentear os telespectadores e festejar os 17 anos, haverá um rodízio de apresentadores para a transmissão de 24 horas de programação consecutivas somente com produtos da marca de cama, mesa e banho.

Com um sortimento de 2.200 itens, Casa & Conforto vai oferecer no aniversário descontos de até 70% em produtos de cama, mesa, banho e decoração e até 12% nas compras feitas com boleto bancário. A programação especial começará às 12h.