A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bobs Red Mill apresentará suas novas opções de produtos sem glúten, na 7ª Edição do Gluten Free Brasil

  • Escrito por  Ana Lima Imprensa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Marca internacional de destaque no ramo de alimentação saudável trás novidades para quem procura melhor qualidade de vida

Considerada como a melhor marca de produtos saudáveis do mercado internacional, a Bobs Red Mill estará presente na 7ª Edição do Glúten Free Brasil, que se realizará nos dias 15 e 16 de julho, das 8h às 18h, na Fecomercio SP, Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista.

Para quem faz parte do mundo da alimentação saudável, será uma ótima chance de se atualizar. O evento explora temas interessantes relacionados às intolerâncias alimentares e sobre produtos que previnem e tratam doenças crônicas não transmissíveis. Os participantes também encontrarão workshops gastronômicos, com diversos chefs de cozinha especializados em comidas saudáveis.

Um nicho de mercado que, em meio à péssima situação econômica do país, vem crescendo muito e agregando muitos simpatizantes, que buscam uma melhor qualidade de vida.

Diante disso, muitas empresas estão aproveitando a tendência, para investir nestes produtos e conquistar este novo público consumidor. E a Labra, empresa distribuidora da marca, não poderia ficar de fora.

Como a maioria das pessoas já sabe, a aveia é um grão muito importante para o bom funcionamento do organismo, pois possui silício, um mineral importante na produção de colágeno, substância responsável pela firmeza e elasticidade da pele, além de conter baixo índice glicêmico.

Seguindo este pensamento, a empresa melhorou a característica do produto e tem em sua linha a Farinha de Aveia, totalmente sem glúten, que pode ser utilizada em receitas de pães, bolos, biscoitos, cremes e em diversas outras receitas, substituindo a tradicional farinha de trigo.

Vivendo um momento de crescimento constante e trabalhando com matéria prima da mais alta qualidade, nesta edição do Gluten Free Brasil, a Labra chegará com muitas novidades. Entre elas o 8 Grain Hot Cereal é um cereal sem glúten saudável feito de milho, aveia, arroz integral, grãos de soja , farelo de aveia, milho, sorgo , girassol e linhaça, O Baking Powder um fermento em pó é para pães rápidos , biscoitos, bolos e outras receitas de panificação sem levedura e totalmente livre de alumínio e a deliciosa Gluten Free Mix Pancake, mix para fazer panquecas macias e saborosas que superam as expectativas Feito com uma mistura única de ingredientes sem glúten, incluindo farinha de sorgo e farinha de arroz integral.

O evento é aberto para profissionais da saúde, como nutricionistas e médicos, empresas do setor de alimentação saudável, além de lojistas e atacadistas.

Entre os palestrantes confirmados estão os nutricionistas Murilo Pereira, Daniel Percego, Javier Vilanova, Ana Paula Pujol, Vanderli Marchiori, a médica Vânia Assaly, a nutricionista e farmacêutica Luzyanna Kalluf e o farmacêutico Henry Okigami.

E na área de gastronomia o grande destaque vai para a chef funcional Lidiane Barbosa consultora gastronômica responsável por mais de 12 restaurantes funcionais e orgânicos pelo Brasil, que falará sobre os grãos ancestrais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::