Infinity Blue traz show do Roupa Nova para final de semana do Dia dos Pais

• Escrito por  B4Tcomm
  • Publicado em Demais

Segunda edição do Projeto Intimidades será realizada no único resort de Balneário Camboriú em 13 de agosto

Seguindo o sucesso que foi a primeira apresentação do Projeto Intimidades, que recebeu a dupla Victor & Leo no palco do Infinity Blue Resort & Spa, em maio, o único resort de Balneário Camboriú traz para o final de semana do Dia dos Pais (14/08), a banda Roupa Nova. Com jantar e show intimista na noite do dia 13 de agosto, o empreendimento preparou diversas atrações para esse fim de semana especial.

Para o período, o empreendimento também traz sua tradicional feijoada, servida no sábado (13) e aberta ao público, ao som de música ao vivo e buffet completo, além de equipe de lazer e espaço kids para os pequenos. Durante o final de semana dedicado aos papais, vale destacar as atividades programadas para estimular a relação pai e filhos, seja na piscina ou nas outras áreas de lazer distribuídas pelos seus mais de 800 mil m².

As diárias para o final de semana, de 12 a 14 de agosto/16, incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e cortesia para uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes (conforme capacidade da categoria), além do show. O pacote pode ser adquirido por meio da central de reservas - (47) 3261-0286 - do hotel ou pelo site.

Projeto Intimidades

Assim como ocorreu durante o show da dupla Victor & Leo, a apresentação da banda Roupa Nova será para um número restrito de pessoas, que estarão muito próximas do palco, acompanhando tudo, confortavelmente instalados, e desfrutando de jantar assinado pelo chef Denilso Coelho. O show acontece em parceria com o Grupo Maria’s, responsável pelo Projeto Intimidades. Durante os shows, monitores do resort acompanharão as crianças para que os adultos possam curtir as apresentações tranquilamente e reviver os grandes sucessos.

Serviço:
Pacote para Dia dos Pais (12/08 a 14/08)
Inclui: Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), cortesia para uma criança de até 5 anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes, ingressos para show e jantar com Roupa Nova e atividades de lazer. Vendas: 47- 32610286 e www.infinityblue.com.br
Aberto ao público: Jantar e Show com Roupa Nova – 13/08
Menu: Entre as opções do menu destaque para o Ragu de cordeiro ao molho de vinho do porto, Risoto confit de coxa de pato, Cubos de filé ao molho de queijo nobres sobre vol-au-vent, entre outros.
Atrações: Abertura do show com a banda a ser confirmada e apresentação da banda Roupa Nova.
Vendas: www.ingressonacional.com.br
Aberta ao público: Feijoada – 13/08/16
Menu: Feijoada com porções separadas de carnes como Costelinha defumada, Paio, Charque, Lombo, além de Leitão assado, Bisteca grelhada. Buffet de saladas e guarnições como Couve, Ovos estralados, Tutu de feijão, Arroz carreteiro, entre outros.
Atrações: Estação de caipirinha e música ao vivo.
Adultos: R$ 65 / Crianças: R$ 30 (6 a 11 anos). Grátis para crianças de 0 a 5 anos.
lnfinity Blue Resort & SPA
Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores- Balneário Camboriú – Santa Catarina
Contato: (47) 3261-0300
www.infinityblue.com.br