Iguatemi Caxias recebe a primeira loja Mistertech da Serra Gaúcha

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Espaço de varejo de tecnologia pertence ao Grupo Herval e será inaugurado no dia 04 de fevereiro, em Caxias do Sul

A rede de lojas Mistertech, pertencente ao tradicional Grupo gaúcho Herval, amplia sua rede com a inauguração da primeira unidade na Serra Gaúcha. A loja abrirá as portas no dia 04 de fevereiro/quinta-feira, no Shopping Iguatemi Caxias do Sul, em horário comercial e, após as 19h, será realizado o coquetel festivo com a presença de convidados, imprensa, diretores e gerentes do Grupo. Especializada em dispositivos pessoais, a nova Mistertech oferecerá produtos assinados por marcas como: Dell, HP, Microsoft, JBL, Lenovo, LG, Gopro, Samsung, Asus, Motorola, Egreen, Google, englobando um mix de aproximadamente 300 itens, entre smartphones, tablets, notebooks e ampla linha de acessórios.

A rede possui um arrojado plano de expansão, com o objetivo de se estabelecer em todas as regiões do Brasil. As primeiras cidades contempladas foram Florianópolis (Shopping Iguatemi), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e Porto Alegre (Shopping Iguatemi). De acordo com o vice-presidente do grupo, Germano Grings, “a Mistertech vem para facilitar e simplificar a tecnologia para todos os tipos de público, com menos informatiquês e mais informação, através de um atendimento personalizado para compreender a real necessidade do cliente e facilitar a compra”. O diferencial das unidades da Mistertech é o atendimento realizado por uma equipe treinada para oferecer o produto com a solução adequada para o consumidor.

Além disso, a estrutura física foi pensada para expor os aparelhos da melhor maneira possível. A unidade do Shopping Iguatemi Caxias segue o padrão do projeto desenvolvido pelos arquitetos do Grupo Herval para as lojas Mistertech. A unidade de Caxias do Sul conta com 126 metros quadrados, cujo layout da loja e a exposição dos produtos deixam o ambiente descontraído para que os consumidores possam interagir e experimentar os aparelhos.

EXPERTISE E GARANTIA

Ao adquirir um produto na Mistertech, o consumidor conta com toda a garantia do Grupo Herval – uma empresa com mais de 50 anos de história, uma dúzia de marcas no portfólio e cerca de seis mil colaboradores. Com sede no Rio Grande do Sul, o grupo possui vasta expertise no varejo de tecnologia – operando, entre outras, a rede de lojas iPlace em todo o Brasil.

Informações:

Loja Mistertech