Masan comemora formatura da terceira edição do programa Big Chef

• Escrito por  Aline Pontes
  • Publicado em Demais

A Masan – empresa de serviços especializados – investe sempre na capacitação de seus colaboradores. Para isso, oferece programas de treinamento - gratuitos - a seus colaboradores. Um desses programas é o Big Chef - que tem como objetivo aprimorar as técnicas culinárias dos chefs de cozinha das unidades da Masan. No próximo dia 1º de julho, acontecerá a formatura de mais uma turma do programa.

Os 16 formandos se dividirão em duas equipes e receberão ingredientes surpresa. Eles deverão preparar e criar o próprio menu, com entrada, prato principal e sobremesa. Será um dia para desafiá-los e colocar em prática tudo o que foi ensinado durante o curso. A formatura acontecerá no Centro de Capacitação da Masan (CCM), localizado na sede da ONG Entre Amigas, no prédio do MetrôRio, no centro da cidade, às 14h.

Sobre o programa

O Big Chef é um programa de capacitação e especialização culinária, completamente gratuito, desenvolvido especialmente para os cozinheiros da Masan. O programa tem três meses de duração, onde os participantes têm a oportunidade de aprimorar suas técnicas gastronômicas, além de trocar experiências com os demais colegas.

Sobre a Masan

A Masan é uma empresa nacional criada em 1995 com atuação na prestação de serviços especializados. A empresa promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, a saúde, esporte, educação e cultura e o desenvolvimento da consciência ambiental. A Masan foi a primeira empresa privada do estado do Rio de Janeiro a receber o selo Projeto Começar De Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça pelo esforço com projetos de capacitação e inclusão de egressos adultos no mercado de trabalho.