Blue Tree Towers Santo André oferece serviço de transfer e taxi para hóspedes

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

Pensando na comodidade do hóspede, o Blue Tree Towers Santo André oferece serviço de transfer e taxi gratuito no hotel. Para quem deseja usar o transfer, uma van executiva estará disponível de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30, para realizar deslocamentos de até 10 km, que abrange shoppings e empresas da região.

Já para os hóspedes que desejam fazer um passeio à noite, um taxi estará disponível para levar e buscar no Shopping ABC. O serviço ficará disponível de segunda à sexta-feira, nos horários 19h30, 20h30 e 21h30, mediante a agendamento com antecedência na recepção do hotel.

Localizado em um bairro nobre da cidade do ABC paulista, o hotel é referência de charme e conforto em hospedagem na região, e dispõe de 200 confortáveis apartamentos divididos em diferentes categorias, além de área de lazer com piscina, bar, sauna, sala de jogos e fitness center.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br