A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MC-Bauchemie oferece tecnologia definitiva para pisos industriais  

  • Escrito por  a4&holofote comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Revestimento isento de solventes proporciona alta resistência química e mecânica para as fábricas de alimentos

Numa época em que a qualidade dos alimentos e a segurança à saúde do consumidor são fatores decisivos na escolha de um produto, a MC, empresa líder no desenvolvimento de soluções para obras de infraestrutura, edificação e indústria, dá a sua contribuição . Para que se atinjam os melhores resultados na produção dos alimentos, o ambiente propício também precisa existir.

Pensando nisso e atenta a todas as normas, especificidades e regras de segurança nacionais e internacionais que permeiam a atividade da indústria alimentícia, a MC desenvolveu o MC DUR 2500.

“Na produção de alimentos, higiene e limpeza são essenciais para transmitir confiabilidade a todo o processo de produção. Por isso, lançamos o MC DUR 2500, um sistema à base de poliuretano modificado, monolítico e com grandes resistências mecânica e química”, explica William Mititaka, Coordenador de Produtos da MC. “Este é um produto extremamente propício às elevadas temperaturas causadas principalmente pelo processo de limpeza, que ocorrem constantemente nesses ambientes”, complementa o engenheiro.

Outra vantagem do MC DUR 2500 é a superfície que ele proporciona. Com textura antiderrapante, este sistema diminui drasticamente a ocorrência de acidentes de trabalho, sem comprometer a higienização.

“A aplicação é extremamente simples, sendo necessária uma camada única para um resultado perfeito. Além da segurança, a rapidez na aplicação é um dos fatores que só faz a procura pelo MC DUR 2500 aumentar, uma vez que é totalmente pigmentado, dispensando as pinturas de acabamento”, enumera William.

O produto não contém solvente, possibilitando que a aplicação seja realizada mesmo durante a linha de produção alimentícia, que não pode parar. Assim, diminuem-se também os tempos de instalação e os custos de manutenção.

Sobre a MC

http://www.mc-bauchemie.com.br/

A MC-Bauchemie, grupo multinacional alemão privado com mais de 50 anos de atuação, é uma das maiores e mais conceituadas empresas de químicos para construção. Atualmente, está presente em cerca 40 países e conta com mais de 20 fábricas e centros de distribuição. O grupo vem estabelecendo novos padrões tecnológicos no mercado da construção e possui uma extensa linha de produtos direcionados a tecnologia do concreto, proteção, impermeabilização e restauração de estruturas. O lema “construir é cuidar” faz parte do DNA da empresa. Por isso, a MC investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, treinamento de seus funcionários e no atendimento de seus clientes. Hoje, mais de 2 mil pessoas trabalham com o compromisso de colocar esse pensamento em prática. No Brasil desde 2001, a MC-Bauchemie possui três fábricas localizadas estrategicamente nas regiões sudeste e nordeste. Além das soluções MC, conta também com sistemas para impermeabilização e proteção de estruturas da Xypex Chemical Corporation, conceituada empresa canadense.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::