Carraro: na medida certa!

• Escrito por  Beti Sefrin
  • Publicado em Demais

Os novos imóveis estão cada vez menores! Encontrar móveis bonitos, com design atual e que, ao mesmo tempo, se adaptem a essas novas medidas, pode não ser mais uma tarefa tão difícil.

Atenta as tendências de mercado e às necessidades do consumidor, a Carraro tem investido frequentemente no desenvolvimento de mobiliário com tamanhos versáteis, interativos e modernos.

Um exemplo disso é o conjunto para sala de jantar composto pela mesa Modelo 326, cadeira 399 e aparador 323. As peças possuem a base cromada, o que dá um ar moderno à decoração.

Mesa 326 VIDRO INCOLORaparador 323 VIDRO INCOLOR (1)Cadeira 399 FI Étnico SépiaCadeira 399 Costas Nogueira com Savana Geométrico

Móveis podem ser adquiridos individualmente. Crédito: Divulgação Carraro.

A mesa e o aparador estão disponíveis com tampo de vidro incolor ou preto temperado. Já a cadeira pertence a Coleção Clássica, e possui apoio para o encosto em BP, assento estofado com espuma e 14 tipos de revestimentos em Couríssimo, Napa, Técil, Tecido Chenille ou Tecido Camurça.

As medidas das peças permite com que sejam adaptadas a imóveis pequenos, criando ambientações sofisticadas e aconchegantes.

Mais informações:

Instalada em uma área de 131 mil m², sendo 55 mil m² de área construída, distribuídos entre a Unidade de Painéis e a Unidade Tubular, e equipada com moderno maquinário, aos 54 anos a Carraro se consolida como uma das principais marcas de móveis do país. Atualmente, pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e em 24 países da América do Sul, América Central e África.

Em 2007, a empresa uniu forças com o Grupo Todeschini, que se tornou o maior conglomerado moveleiro da América Latina e figura entre os maiores do mundo. Saiba mais sobre a Carraro, acesse o site: www.carraro.com.br.