A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carrefour Lança No Brasil Nova Linha Exclusiva De Vinhos Chilenos De Alta Qualidade

  • Escrito por  Grupo Carrefour Brasil
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ao todo, são 11 novos rótulos produzidos com exclusividade pela vinícola chilena Luis Felipe Edwards

O Carrefour lança uma nova linha de vinhos comercializados com exclusividade no Brasil. Chamada de Manto Blanco, esta linha reúne 11 novos rótulos, 10 tintos e um branco, desenvolvidos pela Luis Felipe Edwards Wine Group, a maior vinícola familiar do Chile. Os vinhos já estão disponíveis nas principais adegas das lojas Carrefour das cinco regiões do país.

A linha Manto Blanco é organizada em três categorias: a Varietal, com seis castas de uvas (Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Syrah, Carménère, Merlot e Savignon Blanc); a Reserva, com três variedades da fruta (Cabernet Sauvignon, Carménère e Pinot Noir); e a Gran Reserva, que se divide entre os vinhos Cabernet Sauvignon e Carménère. O tempo médio de envelhecimento dos rótulos das últimas duas linhas - Reserva e Gran Reserva - é de seis e 12 meses, respectivamente.

O desenvolvimento da nova linha levou meses de estudo e pesquisa entre o Carrefour e a tradicional vinícola de Luis Felipe Edwards. Seu nome, Manto Blanco, é inspirado na grande colcha de neve que cobre a Cordilheira dos Andes, atração vista por todo Vale Central do país andino. A vinícola foi fundada em 1976 e seu selo de qualidade está presente em mais de 90 países, inclusive no Brasil, sendo que o próprio Carrefour já importa cerca de 100 de seus rótulos.

A nova linha integra extenso portfólio de vinhos que compõem as adegas das lojas do Carrefour. Ao todo, são mais de 750 rótulos de diversas nacionalidades, como argentinos, uruguaios, portugueses e franceses. Desse total, aproximadamente 100 itens são comercializados com exclusividade pela marca Carrefour no Brasil.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::