A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MatchPress e MatchFlow: os novos revestimentos de rolos da Voith

  • Escrito por  GPCOM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Desenvolvidos para atender às necessidades de máquinas de papel de pequeno e médio porte

Excelente desempenho de desaguamento graças ao desenho exclusivo de sua superfície

 Melhores características do material garantem maior resistência ao desgaste

A Voith ampliou seu portfólio de produtos e lançou dois novos revestimentos de rolos: o MatchPress, para rolos de pressão , e o MatchFlow, para rolos de sucção da prensa. Os revestimentos MatchPress e MatchFlow foram desenvolvidos para máquinas de papel gráfico e embalagem com larguras de tela de até 6.000 mm e velocidades de até 800 m/min. Estes novos revestimentos foram especificamente desenvolvidos para atender às demandas dessas máquinas e permitir que os fabricantes elevem sua produção a um novo patamar, proporcionando-lhes assim uma vantagem competitiva.

Fabricados com materiais com características significativamente aprimoradas, MatchPress e MatchFlow permitem criar desenhos na superfície do revestimento que aumentam a capacidade de desaguamento da seção de prensas. As melhores características do material também são essenciais para assegurar a elevada resistência ao desgaste. O resultado é a garantia de intervalos maiores entre retíficas.

As dimensões exclusivas das ranhuras combinadas com furos cegos proporcionam um elevado desaguamento da folha. Esse efeito é reforçado pela elevada área aberta dos novos revestimentos MatchPress e MatchFlow, que proporciona um maior volume de produção ou um menor consumo de energia. As primeiras aplicações desses revestimentos em cenários reais de operação comprovam essas características de maneira contundente: com o revestimento MatchPress, por exemplo, um cliente da Voith aumentou a sua produção anual em cerca de 10.000 toneladas, ou cerca de 4%.

Sobre a Voith Paper

A Voith Paper é uma divisão do Grupo Voith, além de parceira líder e pioneira na indústria papeleira. Através de constantes inovações, a Voith Paper está otimizando o processo de fabricação de papel com seu foco no desenvolvimento de produtos que economizam recursos, reduzindo dessa forma o consumo de energia, água e fibras. Além disso, a Voith Paper oferece um amplo portfólio de serviços para todas as seções do processo de fabricação de papel.

A Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo & gás, papel, matérias-primas e transporte & automotivo. Fundada em 1867, a Voith emprega mais de 20.000 pessoas, gera 4,3 bilhões de euros em vendas, opera em mais de 60 países no mundo inteiro e é uma das maiores empresas familiares da Europa.*

Excluindo a Divisão do Grupo descontinuada Voith Industrial Services; resultados do ano anterior ajustados.

Tanto as dimensões exclusivas das ranhuras como o padrão com furos cegos dos revestimentos de rolos de sucção de prensa MatchFlow proporcionam um elevado desaguamento da folha de papel.

MatchPress é um novo revestimento desenvolvido para rolos de pressão para máquinas de papel gráfico e embalagem com larguras de tela de até 6.000 mm e velocidades de até 800 m/min.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::