Marangoni lança campanha para incrementar venda de produtos

• Escrito por  Nathalia Freitas
  • Publicado em Demais

Reconstrutora vai levar vendedores, gerentes e proprietários de autorizadas da empresa à Las Vegas com tudo pago em fevereiro de 2017; companhia objetiva potencializar as vendas da rede de autorizados de todo o Brasil

A Marangoni Tread Latino América- empresa do Grupo Marangoni, fabricante de produtos para a reconstrução de pneus, lançou no dia 1o de junho a campanha de vendas “#Partiu Las Vegas”. A ação vai promover uma viagem a Las Vegas com tudo pago em fevereiro de 2017, para 16 profissionais ligados a empresa, distribuídos por todas as regiões de atuação da companhia. Dentre os agraciados estarão vendedores, gerentes e proprietários de autorizadas. De acordo com o gerente de marketing da Marangoni, Hermes Prado, um dos objetivos da campanha é motivar o trabalho dos profissionais envolvidos na comercialização dos produtos da companhia. “É importante valorizarmos os colaboradores por meio de ações que reconheçam a dedicação ao trabalho. Além disso, campanhas como estas incrementam os resultados das vendas, o que fortalece ainda mais a marca no cenário nacional”, afirma.

O resultado final com o nome dos vencedores sairá no final de janeiro do ano que vem. Serão premiadas 4 pessoas por região, sendo um vendedor, um gerente e um proprietário de autorizada com um acompanhante. As regiões são divididas por, região 1, englobando os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná (incluindo Dourados/MS); região 2, incluindo São Paulo e Centro-Oeste (com exceção do estado de Goiás e do Distrito Federal); região 3, com a participação dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal e região 4, com os estados do norte e do nordeste.