Mega Bloks entra em ação com nova linha Tartarugas Ninja

• Escrito por  Barbara Freire
  • Publicado em Demais

Marca de blocos de montar da Mattel lança mais de 15 produtos inspirados nas nossas tartarugas favoritas para fãs de diferentes idades recriarem batalhas épicas

Com a estreia do filme “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, que chega aos cinemas no dia 16 de junho, Mega Bloks entra no clima de ação e das grandes batalhas e lança três linhas de produtos para diferentes idades se divertirem.

A linha Mega Bloks Tartarugas Ninja Jr. é baseada no conteúdo pré-escolar de Half Shell Heroes e ideal para crianças a partir de 3 anos, oferecendo acessórios e veículos especiais para que os ninjas em treinamento demonstrem todas as suas habilidades. Já para os fãs a partir de 5 anos, a ação ganha ainda mais força com a linha Mega Bloks Tartarugas Ninja Animação, totalmente inspirada no conteúdo da Nickelodeon. Além de veículos radicais e sortimentos de treinamento para as tartarugas estarem prontas para o que der e vier, é possível construir o laboratório, a pizzaria ou, até mesmo, o esgoto que serão palco de batalhas épicas.

A terceira linha, Mega Bloks Tartarugas Ninja Filme, traz Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael para o mundo real, em quatro sortimentos ricos em detalhes, sensores de luzes, figuras com temáticas únicas e muito mais. Todos os itens, com a cara do longa da Paramount Pictures e Nickelodeon Movies, farão com que fãs de todo o Brasil revivam a adrenalina dos cinemas.

A nova linha Tartarugas Ninja de Mega Bloks já está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrada nos principais pontos de venda do país. Os preços variam de R$19,99 a R$299,99.