A CELISTICS recebe o Prêmio Compass concedido pela TMSA por sua campanha integral de Responsabilidade Corporativa 2015

• Escrito por  Romina Tomeo
  • Publicado em Demais

A CELISTICS, empresa provedora de soluções de logística e distribuição inteligente e também de planejamento para o setor de tecnologia de consumo, recebeu o Prêmio Compass, outorgado pela Associação de Transporte, Marketing e Vendas (TMSA) pelo desenvolvimento do seu Programa de Responsabilidade Social Corporativa, CONEXÃO CELISTICS, criado e implementado durante o ano de 2015. A TMSA reconheceu a empresa na categoria de “Campanha Integral” com um prêmio pela excelência pelo programa de responsabilidade corporativa da empresa.

Desde 1951, os prêmios Compass da TMSA premiam as empresas de transporte e logística que demonstram uma execução efetiva e resultados mensuráveis em seus programas de comunicações e marketing. O prêmio significa o reconhecimento mais importante no setor concedido à excelência na implementação de estratégias criativas, relação com a comunidade, soluções inovadoras e resultados de negócio.

A premiação é concedida como parte da Conferência de Liderança de Marketing e Vendas 2016 da TMSA, onde foi realizado um painel denominado: “Como criar mensagens poderosas que impactem o público”. O painel contou com a participação de Andrea Padilla, Diretora de Recursos Corporativos do Grupo CELISTICS, que destacou a importância dos recebedores das mensagens para os que dirigem a empresa e, além disso, compartilhou detalhes sobre as estratégias implementadas para obter o sucesso de suas campanhas, assegurando-se que o foco da ação tenha impacto nos recursos do Grupo CELISTICS e da sociedade, e que suas mensagens sejam únicas e relevantes”.

“É uma honra para nós receber esse reconhecimento de prestígio, pois isso nos impulsiona a continuar criando estratégias de comunicação efetivas e também continuar a manter nosso compromisso com nossos colaboradores pensando na sociedade e no futuro das crianças. Somos agentes de mudança e isso nos motiva a cada dia a gerar ideias inovadoras”, comentou José Antonio Ríos, CEO do Grupo CELISTICS.

Além da presença da equipe executiva do Grupo CELISTICS durante a cerimônia, realizada durante a Conferência Anual da TMSA, também participaram profissionais de destaque do setor como: FedEx, Saddle Creek logística e James Street Associates.

O Programa CONEXÃO CELISTICS foi desenvolvido durante o ano de 2015 com a finalidade de oferecer ferramentas às equipes de trabalho para reduzir a lacuna digital, por meio da abertura de uma oferta variada de capacitação disponível para todos os funcionários nos 16 países onde a empresa mantém sua presença.

A iniciativa continha quatro pilares: a Plataforma de Aprendizagem Virtual, C-Learning, por meio da qual os funcionários têm acesso gratuito a mais de sessenta cursos diversos de treinamento que buscam impulsionar o crescimento profissional da equipe de trabalho. Os Centros Digitais, espaços físicos dedicados à capacitação dos cursos de aprendizagem virtual dos funcionários nos escritórios. A Rede de Empoeiramento Feminino, Mulheres CELISTICS, iniciativa criada para oferecer à força de trabalho feminina, conhecimentos, experiências, debates e treinamentos no contexto de um espaço para reflexão sobre o papel da mulher na sociedade moderna e dentro da empresa. E, finalmente, a Comunidade CELISTICS, iniciativa por meio da qual todos os funcionários propuseram projetos de impacto social para suas comunidades, e aqueles mais votados, receberam uma doação por parte da empresa.

Durante o processo de avaliação, os jurados da TMSA, colegas do setor em nível nacional, analisam o plano estratégico e de ação de cada programa, os objetivos do projeto e os resultados mensuráveis. Segundo o total de pontos obtidos, são determinados os prêmios por Excelência ou os prêmios por Mérito e, em última instância, os prêmios "Best In Show".

Acerca de CELISTICS

A CELISTICS é a provedora de soluções de logística, planejamento e distribuição para o setor de tecnologia de consumo com maior crescimento na América Latina. A CELISTICS oferece serviços e soluções personalizadas para atender as necessidades de seus clientes, oferecendo a eles maior eficiência e rentabilidade, que lhes permite competir em um setor globalizado.

Para obter mais informações, visite: www.celistics.com

Sobre a TMSA

A Associação de Transporte, Marketing e Vendas (TMSA) auxilia seus membros e suas empresas a realizar estratégias de vendas, marketing e comunicação mais eficaz, mais produtivas e mais rentáveis. Essa entidade, única em seu gênero, proporciona a milhares de seus membros, profissionais do setor de logistica e transporte, conexões, reconhecimento e acesso a novas soluções diferenciais no mercado.

Para obter mais informações, visite: www.TMSAtoday.org