Promoção exclusiva para os fãs de Warcraft

• Escrito por  Renata Azzi
  • Publicado em Demais

Os consumidores e fãs de Warcraft – jogo de estratégia online lançado pela Blizzard Entertainment em 1994 – podem levar para casa uma miniatura do personagem Durotan, orc protagonista do filme ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’, que chega hoje aos cinemas brasileiros. Para isso, os interessados deverão adquirir um dos três modelos de notebook da linha Expert – X30, X50 ou X51 – da Samsung, no Submarino, parceiro exclusivo da Samsung para essa promoção, e cadastrar a nota fiscal no site da promoção. Esta iniciativa, feita em parceria com a Universal Pictures é exclusiva para notebooks comprados na loja online até o dia 30 de junho ou enquanto durarem os estoques dos brindes. A nota fiscal, porém, pode ser cadastrada no hotsite até o dia 10 de julho. Para mais informações, consulte o regulamento completo no site oficial: samsung.com.br/warcraft

Sobre o Submarino

O Submarino (submarino.com.br) oferece o que há de mais moderno em tecnologia, entretenimento, cultura e inovação aos seus clientes. O amplo sortimento de produtos da marca é dividido em 30 categorias de eletrônicos, informática, telefonia, games, livros, moda, serviços online, entre outros. O Submarino conta também com as áreas exclusivas coolstuff, onde os produtos mais descolados e inovadores podem ser encontrados, e wearable tech (tecnologia para vestir), onde estão os modernos dispositivos conectados à internet que facilitam o dia a dia dos usuários.

Sobre a Universal Pictures

Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

Sobre “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”

Com direção de Duncan Jones, a aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. Parceria entre a Legendary Pictures e a Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel, Toby Kebbell, Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu no elenco.