A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gaúcha Sports Bar será a nova casa da marca em Porto Alegre

  • Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Espaço da Rádio Gaúcha para apaixonados por esporte vai deixar público e comunicadores lado a lado

Há mais de um ano na liderança absoluta entre as emissoras da Grande Porto Alegre, a Gaúcha terá uma segunda casa, a partir do dia 7 de junho, para receber os fãs da marca. O Gaúcha Sports Bar quer aproximar ainda mais essa marca apaixonada pelo esporte de seu público. Além de provarem pratos batizados com nomes ligados ao futebol, os frequentadores poderão assistir a programas diretamente do local, interagindo com os comunicadores, ou a transmissões de esportes nos 14 televisores espalhados pelo espaço e no videowall, de 185 polegadas e resolução 4K, que vai projetar as partidas em alta definição. O torcedor vai poder ver as transmissões da TV com a narração da rádio, sem se preocupar com o delay.

– Nós não tratamos mais a Gaúcha como uma rádio. Somos uma marca próxima da comunidade. A criação de um espaço temático, onde o torcedor pode ver, debater e comemorar o jogo, é a extensão da Gaúcha em um novo formato de aproximação com o público. Nós interagimos com o ouvinte no Facebook, no Twitter, no Instagram, no WhatsApp e também na mesa do bar – destaca a diretora-geral de Rádios do Grupo RBS, Fabiana Marcon.

O novo modelo de atuação da Gaúcha pretende expandir a experiência do estúdio e da redação. Para os comunicadores, a importância de estar perto dos ouvintes é clara.

– Hoje o relacionamento com o público é essencial. Nós temos que levar a rádio para fora do estúdio, e o bar vai ser mais uma oportunidade de se aproximar de quem estiver nos escutando. Vai ser mais um dos nossos diferenciais – conta o apresentador e narrador esportivo da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin.

A arquitetura determina o clima do ambiente: deixar os torcedores à vontade para se divertirem e confraternizarem em um espaço feito para os fãs do esporte. A contemporaneidade fica evidente nas instalações aparentes e nos acabamentos clássicos em madeira. Outro contraste está no teto: apesar do visual industrial, as luminárias são pendentes, e as luzes, amarelas e difusas, o que deixa o ambiente aconchegante. Há ainda um bar alto, com banquetas, que possibilita aos fãs ficarem de frente para as TVs e para as chopeiras. O guarda-corpo do mezanino, feito em lâminas de MDF, com chapas em 3D, faz alusão às cores preta e branca da bola de futebol.

Frases marcantes de comunicadores da rádio e de personalidades do esporte mundial vão estampar as mesas. Telas vão transmitir jogos e outras disputas ininterruptamente, sintonizadas pela escolha dos clientes. Um museu vai expor itens históricos do esporte gaúcho e da rádio. O totem interativo “Gaúcha Experience” vai trazer gravações de gols memoráveis e será um espaço para os fãs se colocarem no lugar dos jornalistas no campo de um estádio de futebol, ouvirem os áudios e gravarem um comentário.

O empreendimento, primeiro bar temático esportivo de uma rádio no sul do país, é uma parceria do Grupo RBS com a Tornak Participações e Investimentos. O espaço, para 240 pessoas sentadas, vai funcionar todos os dias da semana, das 17h à 1h. O Gaúcha Sports Bar está localizado no Viva Open Mall, na Zona Norte de Porto Alegre (Avenida Nilo Peçanha, 3228). A operação do bar vai ser do Boteco Natalício, um dos mais premiados da região.

Confira os pratos do Gaúcha Sports Bar:

- Filé Imortal (tapa de filé na crosta de pimenta do reino com tomates grelhados e farofa crocante)

- Olho no Apito (filé com gorgonzola, cebola caramelizada e pãozinho grelhado)

- É Demaaais (carne de panela cozida na cerveja preta com aipim na manteiga de garrafa)

- Gol de Peixinho (filé de tilápia crocante com chips de aipim e molho especial da casa)

- Trocação Pura (entrecot com tomate grelhado e saladinha)

- Craque da Rodada (costelinha de porco no molho barbecue, salada e farofa crocante)

- Gigante da Arquibancada (camarão refogado na manteiga com alho poró e queijo cremoso)

- Camarão Campeão de Tudo (camarão apimentado no molho de pimenta tabasco)

- Entrecot Show de Bola (entrecot à parmegiana com molho de tomate e parmesão)

- Que frangaço! (cubos de frango crocante com geleia de pimenta)

- File Esporte Show (tapa de filé mignon na manteiga de alho com farofa crocante da casa)

- Paredão ao Prato (carne de panela com mussarela gratinado acompanhado de torradinhas)

- Filé à Esportes ao Meio Dia (filé mignon com catupiry e fritas)

- Entrecot Sala de Redação (entrecot grelhado com aipim frito e salada de rúcula)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::