Mattel marca presença na 10ª Expo Parques e Festas

• Escrito por  Bruna Guimarães
  • Publicado em Demais

A Mattel, por meio de seus parceiros Regina e Cromus, participa da 10ª Feira Internacional de Produtos e Serviços Temáticos para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis, que acontece de 03 a 06 de junho, das 10h às 19h, na Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento serão apresentados lançamentos de Barbie, Thomas e Seus Amigos, Fisher-Price e Hot Wheels para linha de celebração.

Entre as novidades da Regina estão a linha Barbie Core e Barbie Fashion e os kits Barbie Festa Piquenique e Festa do Pijama, que serão apresentados durante a feira e chegam ao mercado a partir de setembro. Além das linhas de Thomas e Seus Amigos e Fisher-Price que já estão nas lojas.

A grande novidade é o Kit Festa Piquenique e o Kit Festa do Pijama Barbie que contarão com itens individuais para cada convidado e todos os produtos necessários para realização da festa. As linhas buscam ser uma solução eficiente para os pais que querem algo especial e fácil na hora de preparar a festa dos filhos.

Outra novidade da Regina é o complemento da linha de Thomas e Seus Amigos, que terá agora 28 itens, entre canudo de plástico com enfeite das locomotivas, canudo de papel impresso, trenzinho como porta objetos ou doces, painel para foto, talheres de madeira e o novo tamanho para caixa surpresa.

Após o relançamento de Fisher-Price no segmento de celebrações, a Regina traz para 2016 a linha contendo 14 itens, como o copo com tampa, canudo de papel com enfeite, vela 3D no formato da Pirâmide de Argolas e caixa surpresa em dois formatos dos brinquedos: Xilofone e Telefone. Além de chapéu com recorte especial e dobra externa e o convite com espaço para foto do aniversariante.

As linhas de Monster High Kids, Monster High Teen, Ever After High e Max Steel também poderão ser encontradas no portfólio da Regina.

O lançamento da Cromus é a linha Hot Wheels com itens exclusivos que criam um cenário lúdico e de muita ação. Os itens são o kit cenográfico, o painel principal com as imagens dos carrinhos Bone Shaker e Rodger Dodger e convite em formato de carro com a porta tendo um corte onde vão as informações da festa. Os destaques são o suporte de cupcake com três andares em forma de pista, além de forminhas de doces e cachepot fazendo alusão aos carrinhos de corrida e os picks para cupcake em forma de figuras de trânsito. As lembrancinhas em formato de maletinhas, sacola ou saquinhos com desenhos dos carros divertem a criançada.

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no país desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.