"Só os loucos sabem" ganha versão do Onix Acappella

• Escrito por  Tudo em Pauta
  • Publicado em Demais

Grupo vocal lança seu novo lyric de trabalho no Youtube

Uma das bandas mais amadas dos últimos tempos, Charlie Brown Jr, ganha uma linda homenagem do grupo vocal Onix Acappella. O grupo acaba de lançar o seu primeiro lyric no youtube

Famosos por fazerem músicas apenas com o som das próprias vozes, Jefferson Alves, Jose Vieira, Jonatas Alves, Alex Menezes, Lukas Andrade e Thardelly Rozilla, o Onix é hoje um dos grandes destaques nacionais quando o assunto é música estilo à capela e produziu uma versão para a internet do sucesso “Só os loucos sabem”, um dos mais visualizados no YouTube.

Sobre O Grupo Vocal Onix Acappella

Formada por Jefferson Alves, Jose Vieira, Jonatas Alves, Alex Menezes, Lukas Andrade e Thardelly Rozilla, o Onix Acapella, segue, em seu repertório, a linha popular, mas sem deixar de lado a sua origem gospel. O grupo, vice-campeão do quadro “A Cappella”, do Domingão do Faustão, apresenta versões exclusivas de cantores como Luan Santana, Lucas Lucco e Cristiano Araujo. Segundo o musicólogo, historiador e jurado do “A Cappella”, Ricardo Cravo, “o conjunto tem uma bateria completa nos graves e nos agudos que é impressionate”.

Em 2013 o grupo inseriu o beat box (ou percussão vocal), às suas performances. “Foi aí que surgiu uma parte rítimica e instrumental de uma bateria nas apresentações, que ficaram com um ritmo mais pop mesclado à harmonia vocal”, explica Jefferson Alves.

Em suas apresentações não faltam sucessos e hits de Luan Santana, banda Malta, Marcos e Belutte e Cristiano Araújo. Além do repertório gospel o qual deu origem a fundação do Grupo.