Você foi transferido para outro país, e agora?

• Escrito por  Adriana Pinheiro
  • Publicado em Demais

Você foi transferido para outro país, e agora?

Ou ainda, você recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar e morar fora. O que fazer?

Esse tipo de notícia já não é mais novidade para ninguém, principalmente aqui no Brasil, pelas mais diversas razões, como remuneração, violência, educação, segurança.

Muitas propostas estão fazendo com que as pessoas reflitam, arrumem as malas e zarpem. Dúvidas como onde morar, estudar, tirar visto, trabalhar legalmente, seguir carreira, entre outras, sempre surgem, diante dessas situações.

Executivos de ambos sexos que recebem as propostas ou simplesmente decidem morar fora ficam receosos de deixar a vida por aqui e começar uma nova em outros lugares. Por esse e outros motivos existem as empresas que oferecem o serviço de Relocation.

A Elite International Realty é uma delas. Situada em Miami e comandada por dois cariocas que estão na Flórida há mais de 20 anos, a imobiliária, em parceria com a Granero, dá todo o apoio necessário a esses recém-chegados, e melhor, mesmo à distância, quando ainda estão em terras tupiniquins, podem assessorá-los.

Afinal, o que é Relocation? É um serviço que indica locais onde os indivíduos possam comprar ou alugar carros, contratar seguro de vida e saúde, buscar escolas para os filhos e saber qual é o melhor lugar para residir. Esta atividade orienta e dá assistência ao público em suas novas moradas.

A Elite vira um verdadeiro “anjo da guarda” por estar atenta ao potencial estresse e à ansiedade que o processo todo pode gerar, então analisa cada caso e oferece soluções para as necessidades do cotidiano que surgem em casos de mudança de país, com uma assessoria completa.

Quem contratar o serviço poderá desfrutar de avaliação personalizada de acordo com as tradições de cada família, antes de chegar aos Estados Unidos, com opções de escolas diferentes. Tudo baseado em suas preferências, idioma e local.

Suporte com os calendários escolares e processo de admissão, seleção de médicos, hospitais, farmácias, colaboração para encontrar os melhores serviços de limpeza disponíveis, mantimentos, lojas, shoppings, entre outros, também estão dentro deste trabalho.

As principais finalidades do Relocation são a integração ao novo ambiente e a adaptação a uma nova cultura, de forma rápida, tranquila e segura, evitando perda de tempo com questões cotidianas.

Os aventureiros, as famílias e os curiosos ficarão tranquilos, seguros e com a certeza de que estão fazendo ótimas escolhas.