Esteja Preparado Para A Chegada Do Inverno

• Escrito por  Marialda Reginato
  • Publicado em Demais

A estação fria está chegando, e a Cadence traz o Aquecedor Lareira Elétrica Serrano Plus com exclusividade para o mercado varejista.

Aquecedor Lareira Elétrica Serrano Plus Cadence

Silencioso, não emite nenhum tipo de ruído. O calor é transmitido para o ambiente de forma uniforme. O vidro frontal não esquenta, para sua maior segurança.
Com a aproximação do inverno, automaticamente gera um aumento considerável na procura de itens de aquecimento e conforto térmico nas lojas de todo o País. A intensidade do inverno esse ano tem a probabilidade de ser maior do que o ano passado.

A força dos aquecedores elétricos no mercado se tornaram essenciais aos comerciantes. Pensando nessa linha de inovação e negócios, a Cadence, fabricante posicionada entre líderes do mercado de eletrodoméstico, sai à frente no mercado nacional lançando o novo Aquecedor Lareira Elétrica Serrano Plus (AQC811), desenvolvido para aquecer seu ambiente trazendo charme das lareiras a lenha, com a praticidade de um aquecedor elétrico.

Diferencial do Aquecedor Lareira Elétrica Serrano Plus Cadence

No momento da procura de eletrodomésticos acessíveis e com rentabilidade, o AQC811 possui efeito de chamas 3D, com peças que imitam e simulam a queima com um realismo incrível. A chama pode ficar acesa sem gerar calor, decorando seu ambiente com eficiência. O aquecedor possui controle de intensidade das chamas: seus dois níveis de aquecimento, juntamente com o termostato, possibilitam maior precisão no ajuste da temperatura desejada ao ambiente. Além disso, não produz fuligem, fumaça ou gás carbônico e não faz sujeira.

Investindo na inovação, o AQC811 é silencioso, não emite nenhum tipo de ruído. O calor é transmitido para o ambiente de forma uniforme. O vidro frontal não esquenta, para sua maior segurança. Leve todo esse conforto e requinte para o seu ambiente com o Aquecedor Lareira Elétrica Serrano Plus Cadence. E tem mais: tudo isso com um ano de garantia.

Aquecedor Lareira Elétrica Serrano Plus

Aquecimento uniforme

Silencioso e seguro

Prática instalação: pode ser instalada em diversas estruturas.

Vidro frio: seu vidro frontal não esquenta, para maior segurança.

Vantagens de ter um aquecedor elétrico em seu ambiente

Os aquecedores elétricos são menores e mais leves que os demais tipos, facilitando seu transporte.

São indicados para espaços pequenos e médios e alguns modelos podem ser fixados à parede.

O ar aquece rapidamente através de uma resistência com potências que variam entre 1000 e 2000 watts.

Cuidados básicos

Nunca os coloque atrás de cortinas ou em lugares molhados.

Evite usá-los ligados em benjamins (plugue múltiplo, peça que permite a conexão de dois ou mais aparelhos elétricos numa só tomada).

Jamais seque roupas ou calçados, pois pode pegar fogo com o aquecimento.

Preço: R$ 699,90

Sobre a JCS Brasil:
As marcas Oster, Cadence, First Alert e FoodSaver, agora formam o grupo JCS Brasil, pertencentes à Jarden Corporation, líder de produtos de consumo de classe internacional com mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países.

O grupo JCS Brasil atuará visando a manutenção de posições de liderança de marca, inovação na oferta de produtos, agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.

Através dessas marcas, o grupo JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores.