A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

McCain lança Batata Assada no varejo; saudável e prático, produto fica pronto em cinco minutos no micro-ondas

  • Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Sucesso absoluto de vendas na Inglaterra, lançamento é aposta da marca para atingir consumidor que busca opção saudável de consumo

Líder, inovadora e antenada às tendências de consumo no Brasil e no mundo, a McCain traz para o Brasil a Batata Assada. O produto apresentado em duas unidades (400 gramas) chega ao varejo como uma opção saudável de consumo para famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas (30% da população, de acordo com recente pesquisa Kantar Wordpanel). Prática, saborosa e ‘customizável’, pois o consumidor pode escolher e rechear a batata a sua maneira, a Batata Assada McCain se soma a outros lançamentos da empresa no canal de varejo que está entre as prioridades de negócios da operação Brasil.

Para divulgar a Batata Assada no mercado, a McCain está iniciando em seus canais digitais, em especial Facebook e Instagram, sua campanha que incluirá a ação #1 Recheio por dia; são posts de vídeos e fotos com sugestões de receitas da McCain para rechear a Batata Assada. Durante 30 dias, o público que acompanha a marca nas redes sociais poderá aprender uma receita diferente a cada dia. Além disso, estão previstas ações como links patrocinados e investimentos no ponto de venda com ações de trade marketing.

Preço sugerido: R$ 10,90

Sobre a McCain

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::