A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com novidades no mercado de beleza, D’pil se firma no setor e ganha espaço

  • Escrito por  DNA da Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Serviços estéticos inovadores a preços acessíveis fazem a empresa se destacar num setor que está em crescimento no país; franquia prevê expansão

O mercado de beleza tem se mostrado consistente no Brasil. Mesmo com a crise, o faturamento no setor está em crescimento. E uma das principais empresas do ramo é a D’pil, que trouxe inovações em técnicas e tratamento e, hoje, conta com mais de 250 unidades franqueadas pelo país, além de estabelecimentos na Alemanha, e ainda projeta expansão.

A beleza caminha com a mulher no dia a dia. No trabalho ou numa festa. Numa reunião familiar ou no encontro com as amigas. Em todos os lugares, um corpo e pele bem cuidados estão sempre em evidência. Assim, a autoestima influencia diretamente na vida pessoal e profissional da mulher.

Já os homens estão cada vez mais presentes nesse universo da beleza, agindo com mais vaidade e cuidados com o corpo. A beleza masculina é uma tendência.

Diante desse comportamento, o setor tem apresentado bons resultados. O mercado de beleza como um todo prevê aumento de 7,5% em 2015. A D’pil, por exemplo, projeta um crescimento de 9% neste ano.

QUALIDADE E PIONEIRISMO

Fundada em 2009, mesmo ano em que começou atuar no mercado de franquias, a D’pil nasceu com o conceito de oferecer serviços estéticos unissex de alto nível a preços acessíveis. Trouxe inovações e tecnologia para o mercado, além de trabalhar com os melhores e mais modernos produtos do mercado.

“Damos atenção total aos clientes, para que eles recebam os melhores serviços possíveis. Afinal estamos lidando com algo muito importante, que é a saúde do corpo e a autoestima”, afirma o diretor da marca, Marlon Sampaio. “Utilizamos produtos com eficácia comprovada cientificamente e, mesmo assim, nossa equipe os testa e avalia internamente. Tudo aliado a equipamentos de ponta”, completa.

Em termos de equipamento e técnicas, a D’pil foi pioneira no método de fotodepilação com Luz Intensa Pulsada (IPL), no qual a luz atua destruindo a raiz e a haste dos pelos, eliminando-os de maneira duradoura e indolor.

Inovação e tecnologia estão em todos os serviços da empresa. Desde os tratamentos faciais (com fotorrejuvenescimento, remoção de manchas e acnes, peeling de cristal e diamante, limpeza de pele e vacuoterapia) até os tratamentos corporais (massagem modeladora, relaxante, drenagem linfática e esfoliação, entre outros). As unidades agora também contam o design de sobrancelha.

Um detalhe importante é que a D’pil trabalha com equipamentos cadastrados na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e com certificação de qualidade do Inmetro e CE (Certificado Europeu).

A FRANQUIA

A D’pil posiciona-se como uma empresa jovem, dinâmica e atual. É possível perceber esses elementos naturalmente na forma de atuação da marca, em sua comunicação e atendimento os consumidores.

Assim, a empresa tem se firmado com consistência no mercado de beleza e galgado crescimento contínuo. Para obter uma franquia da D’pil o investimento inicial é de R$ 97 mil. Neste valor inclui o equipamento de IPL com os serviços de fotodepilação, fotorejuvenecimento, tratamentos de manchas e acne, móveis da sala de atendimento de IPL, kit inicial de cremes D’pil para venda, treinamento inicial e sistema de gestão.

Quem quer proporcionar uma gama maior de serviços tem a opção de incluir peeling de cristal e diamante, limpeza de pele, massagem corporal e design de sobrancelha. O investimento chega na casa dos R$150 mil.

Para quaisquer das opções o franqueado precisa no mínimo de um imóvel de 50m², e o pagamento mensal de royalties e fundo de propaganda. Vale lembrar que para execução dos tratamentos, a clínica deve ter profissionais habilitados, como enfermeiras, fisioterapeutas, biomédicas estéticas ou esteticistas.

Ficha de investimentos

Segmento de atuação: Esporte, saúde, beleza e lazer
Fundação: 2009
Início do franchising: 2009
Número de unidades: 250

Investimento inicial (já considerando taxa de franquia): a partir de R$ 97 mil
Capital de giro: R$ 30 mil
Royalties: R$ 1.296 mensais
Taxa de publicidade: R$ 353 mensais
Área mínima: 50m²
Nº mínimo de funcionários: dois
Faturamento médio mensal: R$ 20 mil
Lucro líquido médio mensal: R$ 8 mil
Prazo de retorno: Em média 18 meses
Prazo de contrato: 60 meses
Site: www.dpilbrasil.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::