A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ginga conquista a conta digital de Vigor

  • Escrito por  Ana Paula Rúbio
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A agência focada 100% no digital apresenta soluções estratégicas e pioneiras para a marca

A Ginga, agência de estratégia e marketing digital, completa nove anos comemorando uma grande conquista, a conta da Vigor, marca referência no setor alimentício brasileiro. Responsável pelo posicionamento e comunicação em meios digitais, a agência irá atender todos dos produtos da companhia, que vão dos líderes Vigor Grego e Requeijão às demais linhas de produto.

Dentro do escopo da conta, o time desenvolve o planejamento estratégico, a criação e execução de campanhas digitais e a gestão das redes sociais da marca, com uma área de criação e produção exclusiva. Outros serviços que complementam o atendimento são a área de mídia e performance, além do desenvolvimento de experiências e plataformas mobile.

No Carnaval 2016, a agência foi responsável pela campanha da marca em parceria com a Globo, transmitindo em tempo real os melhores momentos dos desfiles de SP e RJ em uma experiência mobile com vídeos 360º, uma das principais tendências digitais.

“Um projeto mobile imersivo e inovador foi uma novidade para a marca e o Carnaval foi o momento perfeito para implementarmos a ação com um propósito estratégico”, comenta Pedro Del Priore, CEO da Ginga

“Todas as estratégias são pensadas para que a marca esteja cada vez mais próxima do consumidor e gerando uma boa experiência em todas as etapas de compra do produto”, complementa Priore.

Sobre AGÊNCIA GINGA

Fundada em 2007 com a premissa de ser uma extensão estratégica de seus clientes, a Ginga, agência de estratégia e marketing digital, completa nove anos em 2016 com grandes conquistas e um histórico de cases focados em quatro importantes pilares: estratégia, comunicação, criatividade e tecnologia.

A agência desenvolve o trabalho integrado de marketing e comunicação digital, desde a estratégia até o desenvolvimento de novas tecnologias, passando pela gestão de mídia, conteúdo e outras ferramentas-chave nos meios digitais.

Para completar o pacote, a Ginga também conta com uma equipe de Inteligência de Dados, que contempla os trabalhos de Business Intelligence (BI), Pesquisa e Análise de Dados.

Dentre os grandes cases da Agência Ginga estão campanhas para grandes marcas como Vivo, CAOA Hyundai, Embraer, Nutry, entre outras. Para saber mais sobre a agência acesse http://www.ginga.ag/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::