A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lançamento de “Frooty Truck” é opção gastronômica para os amantes de açaí

  • Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Kombi itinerante da Frooty Açaí passará por diversas cidades do Estado de São Paulo e litoral

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores, a Frooty Açaí acaba de colocar nas ruas e eventos a sua Kombi de Açaí. A Operação fica por conta dos parceiros Conexão Food Truck que serão os responsáveis por levar o delicioso creme de açaí no pote em festivais gastronômicos e outros eventos. A Kombi personalizada da marca passará por diversas cidades do Estado de São Paulo, incluindo litoral.

Para Marcelo Cesana, CEO da Frooty Açaí, o veículo itinerante que foi apelidado de “Frooty Truck”, tem tudo para ser um sucesso. “Nós queremos dar uma opção saborosa e nutritiva para todos os amantes de açaí que costumam frequentar esses espaços e eventos com food trucks”, disse.

O creme de açaí da Frooty já está presente em mais de 35 mil pontos de venda em todo o Brasil. Desde 2009, a empresa mantém uma loja na badalada Vila Madalena, em São Paulo, onde oferece como diferencial um cardápio saudável e variado que inclui, lanches, saladas, sucos e sobremesas com o delicioso açaí.

Para saber mais sobre os locais e horários de funcionamento da Kombi itinerante ou contrata-la para sua festa ou evento, basta acompanhar as redes sociais da Frooty Açaí ou mandar um email para a Equipe de Marketing: .

SAC:

0800-7776689

E-mail:

www.frooty.com.br

Sobre a Frooty:

A Frooty Açaí nasceu em 1994, inicialmente para oferecer o então inovador Frozen Yogurt. Em 1998, o açaí foi introduzido nos negócios e no ano seguinte passou a ser produzido com exclusividade pela fabricada da Frooty, que terceirizou a produção de sorvetes. Hoje, a marca está presente em todas as regiões do Brasil e em mercados internacionais, exportando para mais de 21 países da Europa, Ásia e América Latina. É líder em vendas do produto acabado para redes de food service, supermercados, atacadistas, lojas de conveniência, padarias, hotéis, buffets, eventos e público final. Hoje, a empresa conta com 170 colaboradores, duas plantas industriais (Atibaia/SP e Belém do Pará/PA) e produz cerca de 120 toneladas de açaí por dia. Só em 2015 foram consumidas 54 milhões de porções de Açaí Frooty no mundo todo. A marca também criou e mantém, na Vila Madalena, a Loja Frooty, que oferece um cardápio variado com receitas saudáveis e também opções de sucos e sobremesas com açaí.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::