A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

E-HTL apresenta novidades durante a BNT Mercosul

  • Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Nesta edição, a operadora tem como objetivo aumentar sua presença em novos mercados e sua atuação no sul do país

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – participa da BNT Mercosul, que acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina.

A operadora traz novidades durante o evento para o mercado de turismo em produtos para a temporada de inverno para a América do Sul e Sul do Brasil, e a parceria com a RentMax, locadora de veículos norte-americana que, desde março deste ano, opera no território brasileiro, com diferenciais em valores e frota.

Segundo o diretor geral da operadora, Flávio Louro, participar da BNT Mercosul é muito importante para fomentar o crescimento dos destinos tanto para o lazer quanto para o corporativo. “Hoje, contamos com a presença de dois executivos no sul do país, pois é um mercado extremamente promissor. Sabemos que o evento é muito esperado pelo trade local, e da importância na participação como expositor, pois a região sul do Brasil se tornou muito atrativa para o turismo nacional e internacional, em especial para o mercado argentino. Isso está totalmente alinhado com o nosso modelo de negócio online. Nossa participação poderá ser vista com alta credibilidade e consolidação, se tornando uma oportunidade de negócios para a E-HTL”, afirma.

A operadora participará, também, no Business Center, espaço exclusivo para a realização de negócios entre expositores e agentes.

A BNT Mercosul é o evento que mais recebe participantes do Mercosul e contará com a presença de agentes do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e de outros 20 estados brasileiros. O evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Centreventos, em Itajaí, Santa Catarina.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::