Mega Fábrica de Descontos chega com preços arrasadores na rede Ri Happy

• Escrito por  Rafael Medina
  • Publicado em Demais

Campanha de liquidação promove mais de 500 brinquedos a partir de R$ 29,90

A Ri Happy mais uma vez monta uma fábrica de descontos com os maiores sucessos do mercado de brinquedos entre as crianças. Essa é a campanha Mega Fábrica de Descontos, que terá duração até o dia 15/06 em todas as lojas da rede Ri Happy e site. Bonecas, jogos, super heróis, acessórios e produtos licenciados com preços incríveis.

As vitrines estão decoradas e o interior das lojas sinalizado com material dos descontos para os clientes. São mais de 500 ofertas e diversas opções para todos os bolsos a partir de R$ 29,90. As lojas ainda contam com vários sucessos por R$ 49,90, R$ 69,90 e R$ 99,90.

A campanha Mega Fábrica de Descontos recebe divulgação televisiva, no rádio e outdoor. Lojas com atendimento especializado, experiência há mais de 25 anos no segmento infantil e os menores preços do mercado - uma oportunidade única da Ri Happy incentivando o brincar por todo país.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de treze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br