A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

30ª edição da Revista Sala de Arquitetos tem como tema principal dormitórios

  • Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Magazine passa a circular na Serra Gaúcha no dia 24 de maio e apresenta nesta publicação os trabalhos de 28 arquitetos da região

Entra em circulação no dia 24 de maio a 30ª edição da Revista Sala de Arquitetos. A magazine, uma publicação da Associação Sala de Arquitetos, apresenta projetos de 28 dos 93 arquitetos que integram o grupo, divulgando e valorizando o trabalho dos profissionais da Serra Gaúcha. Além de tendências no setor, as páginas expõem os produtos e serviços dos parceiros da entidade, bem como os eventos promovidos por ela. 


Com 92 páginas, a Revista Sala de Arquitetos é dividida em 10 seções: Morar, Espaço do Profissional, Comercial, Projeto Arquitetônico, Especial, Antes e Depois, Onde Encontrar, Olhar do Arquiteto, Galeria e Radar. Nesta edição – primeira publicação coordenada pela nova gestão da Associação Sala de Arquitetos, presidida por Jaqueline Crocoli – foi escolhido como tema principal “dormitórios”, que ilustra a editoria Especial.

Os arquitetos Andréia Benini, Andressa Barroso, Bianca Mattana, Cesar Sehbe Golin, Christiane Guarese e Caroline Formentini, Fernanda Rossi, Flávia Mattana e Gabriela Angonese destacam a importância da utilização consciente dos locais e a relevância de inserir a personalidade do cliente em cada layout. Os projetos dos dormitórios também comprovam que é possível mesclar materiais contemporâneos e clássicos em um mesmo ambiente, gerando conforto e requinte. A versatilidade dos espaços e dos móveis, sobretudo dos dormitórios dos bebês, é outra forte tendência. Os profissionais investem fortemente no mobiliário capaz de se adequar às necessidades futuras da criança, como um trocador que pode ser utilizado como mesa de estudos.

A Revista Sala de Arquitetos é produzida trimestralmente pela Infovia Comunicação, com fotos de Guilherme Jordani. A magazine pode ser obtida gratuitamente em parceiros da Associação Sala de Arquitetos: Portobello Shop, Itaci Ulian Esquadrias, Villafranca Iluminação, Casa Serra Acabamentos, Vila Rica Móveis e Decorações, Renda Decorações, Sonda Calefação e Ar Condicionado, Hidro Master, Marelli, Saccaro e Zevir Revestimento.

ARQUITETOS PARTICIPANTES DA 30ª EDIÇÃO:

Editoria Morar: Gisele Vicenzi, Jaqueline Crocoli e Gabriela Tondin, Leticia Athayde e Daniela Endres Copetti e Max Leonardo Manoel

Espaço do Profissional: Alessandra Mosna

Comercial: Carolina Veber Toscan, Catia Giachelim, Gildo Felipe Muner e Claudia Ruzzarin Veronese, Érika Bortolini e Vanessa Fetter Lauffer Reiriz

Projeto Arquitetônico: Sabrina Barros

Especial: Andréia Benini, Andressa Barroso, Bianca Mattana, Cesar Sehbe Golin, Christiane Guarese e Caroline Formentini, Fernanda Rossi, Flávia Mattana e Gabriela Angonese

Antes e Depois: Adriane Karkow, Akemi Inamoto e Patrícia Mugnol

Onde Encontrar: Adriane Cesa

Olhar do Arquiteto: Klaudia Vendrame e Daniela Endres Copetti Max Leonardo Manoel

SOBRE A ASSOCIAÇÃO SALA DE ARQUITETOS

A Associação Sala de Arquitetos, de Caxias do Sul, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, composta exclusivamente por arquitetos da Serra Gaúcha. Fundada em 23 de julho de 1998, o grupo busca promover profissionalmente seus associados, como também valorizar a classe por meio da promoção de eventos relacionados com o segmento, de acesso ao público em geral; manter intercâmbio com outras entidades; propor e organizar cursos, palestras, viagens e outras formas de aperfeiçoamento profissional dos integrantes da entidade, inclusive publicações. A Associação Sala de Arquitetos também realiza atividades beneficentes de cunho social.

Desde janeiro de 2016, a entidade está sob a gestão de Jaqueline Crocoli (presidente), Carla Curra (vice-presidente), Ana Paula Kerpen (1ª secretária), Manuela Treméa Bof (2ª secretária), Érika Bortolini (1ª tesoureira) e Adriane Cesa (2ª tesoureira). O sexteto permanece na administração até dezembro de 2017.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::