Mês das noivas: hotéis oferecem pacotes de núpcias para o grande dia

• Escrito por  mariana Siqueira
  • Publicado em Demais

Os hotéis Four Points by Sheraton, Quality e Radisson Hotel Curitiba proporcionam aos noivos mimos especiais em apartamentos exclusivos

Muitos casais sonham com o casamento. E para deixar esse dia ainda mais completo, não pode faltar a noite de núpcias. Os hotéis Four Points by Sheraton, Quality e Radisson Hotel Curitiba oferecem pacotes nupciais especiais, para todos os gostos e bolsos, que tornam a primeira noite oficial do novo casal em um grande evento.

Tudo é ambientado para receber os recém-casados: no apartamento, uma decoração e ambientação exclusiva e romântica; café da manhã no apartamento; amenidades personalizadas, além de mimos surpresa. Cada hotel se encarrega de preparar tudo de forma minuciosa e com riqueza de detalhes, para tornar a noite ainda mais inesquecível.

Caso a noiva queira usar o apartamento para se arrumar antes da cerimônia, os hotéis se encarregam de deixar tudo arrumado para o momento em que os noivos chegarem, após a festa.

Além do apartamento, os noivos podem utilizar toda estrutura dos hotéis: SPA - no qual é possível agendar massagens (valores à parte) piscina aquecida, academia (para o Four Points e Radisson), restaurante de gastronomia internacional e serviço de quarto 24h.

O valor dos pacotes nupciais, que devem ser reservados com antecedência, varia de R$545 a R$660, no Quality Hotel Curitiba, de R$856 a R$1.246, no Radisson Hotel Curitiba, e de R$990 a R$2.720, para o Four Points by Sheraton.

Sobre a Atlantica Hotels - Fundada em 1996 por Paul J. Sistare, atual CEO da companhia, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A Atlantica Hotels detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Carlson Rezidor (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn) e mantém parceria estratégica com Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes. A rede, que conta com 5,5 mil colaboradores, tem 87 unidades em operação que somam mais de 15 mil apartamentos em 44 cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas.

A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. A rede hoteleira mantém acordo com a entidade desde 2005, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 5,5 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil.

Four Points by Sheraton Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel
Valor: de R$990 a R$2.720;
Reservas:(41) 3340-4000.

Quality Hotel Curitiba
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740, Batel;
Valor: de R$545 a R$660;
Reservas : (41) 2103-4000.

Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel;