Mercado De Tecnologia Acaba De Ganhar Uma Nova Marca De Fones E Caixas De Som

• Escrito por  CLAUDIA HERCOG
  • Publicado em Demais

Pulse investe em produtos de som de alta qualidade, design diferenciado e cores vibrantes

Com um design diferenciado e cores descoladas para combinar com diversos estilos e ritmos, a Pulse chega ao mercado brasileiro para oferecer novas opções de headphones, earphones, earhooks e speakers para quem gosta de ouvir música. Todos os produtos da nova marca de aúdio são de alta qualidade e fogem do convencional, oferecendo ao consumidor uma experiência sonora única.

“A Pulse surgiu para a nova geração de usuários de smartphones, que vivem conectados, amam música, as formas e as cores”, afirma Danilo Angi, gerente de produtos da marca. A Pulse foi pensada para acompanhar as pessoas em todas as situações do dia a dia, agregando estilo, seja de casa para o trabalho, da faculdade para a academia, durante uma viagem com os amigos e ainda como um ótimo acessório para smartphones já que oferece dispositivos bluetooth em alguns produtos.

Os fones de ouvido já se tornaram acessórios da moda, principalmente, entre o público jovem. Segundo pesquisas de mercado da Pulse, o crescimento global desse setor deve crescer entre 30% a 50% em 2016, impulsionado pela venda de smartphones e os novos aplicativos de músicas, disponíveis para Android e IOS. “A forma de ouvir música foi reinventada e a Pulse é a reinvenção dos aparelhos de áudio”, completa Danilo.

O portfólio da Pulse reúne cerca de sete produtos com mais de 20 variações de cores e modelos. Até o fim do ano, a marca vai incluir mais cinco peças ao portfólio. Os preços sugeridos variam de R$69,90 até R$ 499,90 e todos os produtos possuem três anos de garantia, que pode ser estendida.

Conheça um pouco mais sobre as linhas de produtos da Pulse:

EARPHONE – Com um design anatômico e confortável, a linha conta com microfone, hands-free para atender ligações sem precisar pegar o aparelho celular e vem com pares extras de plugs de silicone com tamanhos diferentes para adaptação e conforto de cada pessoa. Além disso, o earphone da Pulse foi desenvolvido em metal para proporcionar uma melhor acústica e qualidade do som, o cabo flat de duas cores possibilita que o fio não fique retorcido e é compatível com qualquer aparelho que possua saída de som auxiliar P2 3.5mm. O aparelho possui três opções de cores: vermelho, rosa e branco.

EARHOOK – A Pulse apresenta ao mercado um fone de ouvido com tecnologia bluetooth que reproduz o áudio do dispositivo pareado com até 10 m de distância. Além disso, a linha possui hastes anatômicas e confortáveis, hands-free e microfone. Por ser leve, ele é uma excelente opção para quem gosta de praticar atividade física ouvindo música. Para uma maior fixação, o fone possui almofadas auriculares revestidas em silicone e hastes emborrachadas. A bateria do fone é recarregável por meio de uma entrada USB.

HEADPHONE – A linha de headphones da Pulse possui três opções de produtos:

EARPHONE ON EAR: O produto possui três combinações de cores: verde com azul, rosa com roxo e rosa com preto. O earphones da Pulse possui hands-free, microfone integrado ao cabo, conector auxiliar com um plug de 3.5mm banhado a ouro para evitar distorções e ruídos no áudio e drivers de 40 mm.

HEADPHONE BLUETOOTH: A linha possui conexão bluetooth 4.0, bateria recarregável por entrada USB, hands-free, cabo auxiliar de 3.5mm e drivers de 40 mm. Além disso, o headphone foi desenvolvido com uma espuma consistente e densa para evitar ruídos externos, uma superfície emborrachada para prevenir contra danos e um design anatômico. A linha possui duas opções de combinações de cores: preto com preto e preto com amarelo.

HEADPHONE OVER-EAR: O produto possui hands-free, earcups que se acomodam de acordo com o ângulo das orelhas, hastes ajustáveis e dobráveis, desenvolvida com espuma consistente e densa para evitar ruídos externas e drivers de 40 mm. A linha está disponível nas combinações amarelo com preto e cinza com preto.

SPEAKER – A linha de caixas de som da Pulse possui 10W RMS de potência e uma bateria que dura até 05 horas sem parar de tocar música. A speaker é recarregável por meio de entrada USB e possui um revestimento de silicone para prevenir contra quedas e outros danos externos. Além disso, o produto possui um design compacto e reproduz músicas do pen drive, cartão SD, rádio FM, bluetooth e por meio de entrada auxiliar P2. A speaker da Pulse está disponível nas cores rosa, verde e preta.

Para saber mais sobre a Pulse e seus produtos, acesse www.pulsesound.com.br.

SERVIÇO:

PULSE – www.pulsesound.com.br

SUPORTE POR TELEFONE: (11) 3198.0004 – De segunda à sexta - das 08h às 19h30. Sábados - das 09h às 15h.

Atendimento on-line – de segunda à sexta - das 08h às 19h30. Sábados - das 09h às 15h.