Manufatti apresenta linha especial de revestimentos tridimensionais cerâmicos na Expo Revestir 2016

• Escrito por  Clarissa Turra
  • Publicado em Demais

Janeiro de 2016 - Sinônimo de liderança, qualidade e excelência para a fabricação e comercialização de revestimentos especiais e de elementos vazados cerâmicos - cobogós no mercado brasileiro, a Manufatti inova mais uma vez. Com pionerismo no Brasil, a empresa irá apresentar durante a 14ª edição da Expo Revestir, evento que acontece anualmente e que já é reconhecido como a fashion week da arquitetura e construção, a sua linha especial de revestimentos tridimensionais cerâmicos e esmaltados, com acabamentos diferenciados, em diversas cores e volumetria robusta.

Lançamento da Manufatti na Expo Revestir 2016, a Linha Geometria de revestimentos tridimensionais cerâmicos e esmaltados é composta por peças que despertam os sentidos humanos e nos remetem aos símbolos e formas geométricas de elementos facetados tais como os triângulos, losangos e hexágonos. Eternizados em expressões artísticas e construções históricas, com nas pirâmides do Egito e nos origamis do Japão, são desenhos que atraem os olhares e despertam a curiosidade, seja pelo segredos que guardam ou pela sensação de beleza que despertam. A Linha Geometria será lançada com a apresentação inicial ao mercado de cinco de suas novas peças: Pirâmide, Lança, Exato, Triângulo e Losango. E, ainda, mais uma nova linha da Manufatti, composta por revestimentos com formas orgânicas, em breve será anunciada e também lançada durante a realização da Expo Revestir 2016.

Legenda / Crédito imagem 3D: Ambiente que apresenta 03 lançamentos da Linha Geometria de revestimentos tridimensionais cerâmicos Manufatti - Exato, Lança e Triângulo / Divulgação Manufatti.

Os visitantes da fashion week da arquitetura e construção poderão conferir, ainda, novos modelos, acabamentos e cores dos já reconhecidos e consagrados cobogós. Diferencial da marca, os elementos vazados Manufatti são “artesanalmente industrializados”, o que significa unir a beleza de uma peça feita à mão ao processo de fabricação com implantação de tecnologia avançada. O resultado se traduz em precisão, excelência em desempenho e agilidade no cumprimento de prazos para a construção de divisórias entre ambientes, suportes para bancadas, peitoris de varandas, aplicação de cobogós tal como revestimentos em superfícies, entre outras possibilidades inusitadas de uso com formas, jogo de luzes, transparências e desenhos inspiradores.

Empresa 100% brasileira, a Manufatti atua no mercado antecipando tendências e apresenta aos profissionais do setor diversas opções de produtos que unem beleza, versatilidade de uso e segurança para a criação de projetos em arquitetura, decoração de interiores e design contemporâneos, sempre com a presença do elemento cerâmico.

O amplo portfolio de cogobós e revestimentos especiais cerâmicos da Manufatti traz ao mercado linhas e coleções especiais, com formatos diferenciados das peças, diversas opções de cores, acabamentos esmaltados, foscos, brilhantes, metalizados e, ainda, a possibilidade de criação de produtos sob medida de acordo com a criatividade de cada profissional.

Manufatti
Ao traduzir a alma do artista e expressá-la em peças cerâmicas, a Manufatti atua no mercado brasileiro como sinônimo de qualidade e excelência para a fabricação e comercialização de elementos vazados - cobogós e de revestimentos especiais. Empresa 100% brasileira, oferece aos profissionais diversas opções de produtos que unem design e funcionalidade para a criação de projetos em arquitetura, decoração de interiores e design contemporâneos. (www.manufatti.com.br).
Manufatti no Facebook: www.facebook.com/manufattirev
Manufatti no Instagram: www.instagram.com/manufattirevestimentos