Margarina Primor leva fãs do Aviões do Forró para tour com a banda

• Escrito por  In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Marca mais lembrada no Nordeste presenteará consumidores com promoção "achou ganhou". Pelo segundo ano consecutivo, Primor elege a banda para campanha focada no Nordeste

Para reforçar a liderança de Primor no Nordeste, a marca, que compõe o portfólio da empresa de alimentos Bunge, lança em maio a campanha “Faça com Primor e Viaje com o Aviões”. Ao comprar margarinas Primor Todo Dia, o consumidor concorre a uma viagem de dois dias na turnê de uma das maiores bandas do Brasil, o Aviões do Forró.

A mecânica é simples: basta abrir a embalagem e, achando o código no fundo do pote de margarina Primor, o consumidor já pode comemorar a conquista. Ele e um acompanhante irão se hospedar no mesmo hotel da banda, conhecerão o backstage e o camarim do Aviões e, além disso, vão assistir ao show dos super stars de cima do palco, bem perto dos ídolos. Ao todo, serão quatro ganhadores com acompanhante.

"As Festas de São João representam uma das épocas mais importantes para os nordestinos e movimentam as capitais e as cidades do interior, durante os meses de maio e junho. A campanha promocional de Primor neste período já se tornou uma tradição para nossos consumidores do Nordeste. A cada ano, buscamos uma nova forma de surpreendê-los”, conta Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A margarina Primor é líder na região Nordeste e, em 2015, foi eleita pela quinta vez a marca mais lembrada da região, segundo a 25ª edição da pesquisa Top of Mind realizada pelo jornal Folha de S.Paulo. A região Nordeste é a mais representativa no consumo de margarinas no Brasil.

Plano de mídia

A campanha estrelada por Aviões do Forró será veiculada durante dois meses em inserções na Rede Globo nos estados da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Maranhão e Piauí. A filmagem ocorreu em Fortaleza, cidade natal do Aviões, e contou com fãs da banda como figurantes do comercial. A produção do filme foi da Malagueta Filmes.

- Ficha técnica:

Produtora: Malagueta Filmes

Agência de Mídia: LewLara TBWA

Agência da Promoção: Grupo Manga

Sobre a Bunge

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.