Marabraz Inaugura Loja Em Guarulhos

• Escrito por  Carla Pinho
  • Publicado em Demais

Novo ponto de venda abre as portas em 06 de maio na Vila Galvão

Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo recebe a nova unidade da rede Marabraz. O ponto de venda abre as portas na Rua Treze de Maio, 246 a partir das 12 horas com uma grande festa.

Com quase 700 metros a nova loja apresenta um completo mix de produtos dispostos por itens para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home office. Seguindo o padrão adotado na rede, a nova loja oferece aos clientes uma experiência diferenciada de consumo. Segmentados por categoria para facilitar a localização, os móveis estão expostos em diversas sugestões de ambientação em espaços modernos e sofisticados.

“A compra de móvel é um processo demorado que exige a análise dos produtos, a interação do cliente e até mesmo a opinião de familiares e esclarecimento de dúvidas com os vendedores. Em uma loja preparada para atender suas necessidades o consumidor tem mais opções para fazer suas escolhas”, explica Fares.

Festa com brindes e guloseimas

Para comemorar a inauguração a Marabraz oferecerá uma grande festa - já tradicional na rede. A comemoração contará com distribuição de brindes e guloseimas. Além disso, serão oferecidos descontos especiais para os clientes.

Mais informações em: www.marabraz.com.br