Gocase apresenta linha especial em comemoraçãoao Dia Nacional das Comunicações

• Escrito por  Camila Ribeiro
  • Publicado em Demais

Gocase, líder em produção de cases para smartphones, apresenta linha especial em celebração ao Dia Nacional das Comunicações, comemorado hoje, 5 de maio. A data escolhida é em homenagem ao nascimento de Marechal Rondon, uma das principais figuras da difusão dos sistemas de comunicação no Brasil. Considerado o Patrono das Comunicações, Rondon foi um dos principais responsáveis por uma maior integração nacional, com a criação de importantes linhas telegráficas no país, responsáveis por integrar a região sudeste ao centro-oeste e ao norte brasileiros.

As cases já estão à venda no e-commerce da marcawww.gocase.com.br

Os preços das cases variam de R$49,90 até R$59,90 de acordo com o modelo do smartphone.

www.gocase.com.br

Instagram: @gocasebr

Snapchap: gocase

Facebook: /gocasebr